Blog

Confira nossas news sobre moda

Lançamentos
Esta imagem é referente a matéria Cápsula Contos Mágicos V: Mary Poppins do nosso blog
Quanto mais leves, mais longe podemos chegar!  Como o despertar da natureza e o desabrochar das flores, o novo capítulo do nosso Conto Mágico destaca uma personagem inesquecível das telinhas: Mary Poppins vem despertar a esperança de dias melhores, renascimento, renovação e REINVENÇÃO! Uma nova vida mais leve, divertida, flutuante e sonhadora toma conta de nossos pensamentos e inspira os próximos dias – e páginas, por aqui.   Te convidamos a encontrar a liberdade de dançar, flutuar e rodopiar pela vida, viajando através da imaginação e mergulhando na imensidão de possibilidades do céu azul. Seja guiada por balões coloridos, guarda-chuvas vibrantes ou pipas animadas, desejamos que os próximos passos da sua jornada, sejam contagiados pela energia singular de Mary Poppins!   Remetendo a memórias da infância e apego por coisas que trazem aconchego, a personagem nos inspira a regatar lembranças e recordar bons momentos vividos. Conectando-nos com a verdadeira essência da história de Mary Poppins, entendemos a importância da imaginação, da fantasia, do faz de conta, da alegria e da brincadeira – e de tudo o que pertence à alma das crianças – para nos mantermos vivos por toda a vida.   Na rua das cerejeiras escrevemos uma história doce e despreocupada, assim como as suas flores, que simbolizam o amor, a felicidade, a renovação e a esperança. De origem asiática e efêmera como a vida, ela deixa a lição de aproveitar ao máximo cada momento, procurando estar plenamente presente, visto que a vida é curta e passa rápido. Incentivando a vivê-la intensamente!  Essa é a mensagem que queremos passar toda a vez que você ver uma imagem florida por aqui, neste capítulo.  E para tornar essa experiência ainda mais inesquecível e especial, preparamos uma super novidade: Esta cápsula conta com sapatinhos colecionáveis com linhas que marcaram épocas e ainda, possibilidades de personalização! Pensando em tornar nossas Lolitas ainda mais versáteis e atemporais, além de exclusivas e confortáveis, agora elas são sapatinhos de estimação ♥Confira aqui no site, todas as novidades da aba “Contos Mágicos V”
Comportamento
Esta imagem é referente a matéria Zodíaco Fashion: Câncer! do nosso blog
Ele é o primeiro signo do trio do elemento água, é regido pela lua e também, o mais emotivo do zodíaco: Signo de Câncer, é a sua vez!Nascidas entre 21 de junho a 22 de julho, as cancerianas são sensíveis, sentimentais e super intensas. Fofas? Ao máximo! Além de, poéticas e muito sonhadoras também. Isso tudo porque na sua vida, quem manda é o coração! Em Câncer encontramos o sentimento, a feminilidade e a lealdade ligada à família e aos amigos. E claro que, todas essas características acabam sendo refletidas no estilo singular das cancerianas, que geralmente optam por peças românticas, de tecido fluído e uma pegada comfy. De modo geral, o signo influencia as decisões, inspirando as escolhas na hora de pensar, agir e vestir-se também! Finalizando com um toque de personalidade, cada canceriana transforma o seu visual em um estilo próprio e singular. Mas, alguns fatores ultrapassam as particularidades e geralmente, os visuais das mulheres deste signo possuem um ar romântico e delicado, com aquele toque retrô que tanto amamos por aqui! Nas cores, altamente influenciadas pelo elemento água, destacam-se tons ligados ao oceano, como azul-marinho, turquesa e azul-esverdeado . Mas, além disso, tons como o cinza, o branco e o prata, também possuem espaço garantido no visual de todos os estilos das cancerianas. Para os pés, o Pump Média Guilhermina traz todos os fatores essenciais em um visual poderoso e delicado, na medida certa para acompanhar a personalidade intensa de uma canceriana e ainda, finaliza as composições mais estilosas com um toque retrô, cheio de personalidade! E agora que você já sabe as principais trends para o estilo para este signo, confira todas as possibilidades que acabaram de desembarcar aqui no site, para calçar a jornada de todos os signos! Acesse a aba “Contos Mágicos IV” para conferir as Lolitas inspiradas em na história de Wandinha, a protagonista deste capítulo do nosso Conto Mágico!
Lançamentos
Esta imagem é referente a matéria Cápsula Contos Mágicos IV: Wandinha Addams do nosso blog
“Este dia está sendo maravilhosamente perturbador” A magia do Mundo descomplicado em preto e branco vai invadir os seus sonhos nos próximos dias: Wandinha Addams, a integrante mais expressiva da fascinante Família Addams, é a protagonista deste capítulo arrepiante do nosso Conto Mágico! A tradução invertida das tradicionais famílias americanas nos presenteou – de forma cômica, com uma personagem sombria, mas muito cativante. Por aqui, a personalidade singular de Wandinha é representada por Júlia, a protagonista da sua própria história que faz parte da família Lolita Pimenta:Nesta cápsula, os tons sombrios e mórbidos do universo de Wandinha, dividem espaço com o rosa delicado e contrastante, que representa a forma doce e colorida em que procuramos transformar os períodos de dias cinzas por aqui. Além disso, as Lolitas inspiradas nessa história singular, trazem praticidade através das cores atemporais, como o preto clássico e o berinjela poderoso, com o propósito de descomplicar o seu visual, em todos os momentos da sua jornadaOs traços trevosos, presentes em todos os membros da família Addams, se misturam a nossa essência leve e sonhadora, dando vida à Lolitas cheias de atitude, idealizadas especialmente para se tornarem a melhor parte da sua história! O nascimento das Lolitas cheias de personalidade desta cápsula foi inspirado na autenticidade que encontramos ao mergulhar no universo excêntrico desta família peculiar. Adotando a sua própria estética, vivendo conforme suas regras e principalmente, mantendo-se unidos, independente do que os outros pensam, os Addams nos ensinaram a amar nossas particularidades. Afinal, é isso o que nos torna tão especiais! O convite está feito! Confira aqui no site, todas as novidades imperdíveis da aba "Contos Mágicos IV" e calce a sua própria historia, apaixonando-se ainda mais, pela protagonista que mora dentro de você  ♥Agradecimento a @todabonita_pordenise pela maquiagem e @luiacustomtattoosofc pela locação do editorial.
Comportamento
Esta imagem é referente a matéria Zodíaco Fashion: Gêmeos! do nosso blog
O signo mais comunicativo do zodíaco chegou com tudo: Geminiana, é a sua vez de roubar a cena!  Nascidas entre 21 de maio a 20 de junho, as geminianas costumam possuir características bastante apreciadas, como a versatilidade e a capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Além de, como o próprio nome sugere, conseguirem equilibrar e harmonizar qualidades opostas com sensibilidade, objetividade e muita calma.   Tudo isso combinado à facilidade em expressar as suas opiniões e a fluidez em conduzir as conversas, à torna uma mulher extremamente multifacetada!   E claro que, essa personalidade é refletida no visual! No geral (pois cada mulher possui as suas particularidades na hora de vestir-se), as geminianas gostam de mudanças e não dispensam as principais trends da temporada. Não conformadas com o básico, elas se jogam nas peças modernas, sempre prezando pelo conforto essencial em todos os visuais da sua rotina!   Representando o otimismo, a comunicação e a energia, a cor amarela e suas nuances esta presente na vida – e visual, das geminianas mais ousadas! Para as clássicas, tons de azul e violeta, trazem calma e equilíbrio, mas isso não significa que essas cores predominam o visual das mulheres mais sensíveis do zodíaco. Elas aparecem em detalhes sutis que finalizam as composições, como os acessórios, por exemplo.   Para os pés, o Coturno Gasoline Damasco é aposta perfeita para acompanhar uma rotina agitada nos dias mais friozinhos do ano e para trazer estilo em todas as estações, que tal apostar no Oxford Genderless? Comente aqui embaixo, qual é a Lolita ideal para o seu estilo e depois, confira todas as possibilidades disponíveis aqui no site, especialmente para realçar toda a beleza que mora dentro de você mesma!