Zodíaco Fashion: Câncer!

zodiaco-fashion-cancer-1

Ele é o primeiro signo do trio do elemento água, é regido pela lua e também, o mais emotivo do zodíaco: Signo de Câncer, é a sua vez!

Nascidas entre 21 de junho a 22 de julho, as cancerianas são sensíveis, sentimentais e super intensas. Fofas? Ao máximo! Além de, poéticas e muito sonhadoras também. Isso tudo porque na sua vida, quem manda é o coração!

Em Câncer encontramos o sentimento, a feminilidade e a lealdade ligada à família e aos amigos. E claro que, todas essas características acabam sendo refletidas no estilo singular das cancerianas, que geralmente optam por peças românticas, de tecido fluído e uma pegada comfy.

De modo geral, o signo influencia as decisões, inspirando as escolhas na hora de pensar, agir e vestir-se também! Finalizando com um toque de personalidade, cada canceriana transforma o seu visual em um estilo próprio e singular. Mas, alguns fatores ultrapassam as particularidades e geralmente, os visuais das mulheres deste signo possuem um ar romântico e delicado, com aquele toque retrô que tanto amamos por aqui!

Nas cores, altamente influenciadas pelo elemento água, destacam-se tons ligados ao oceano, como azul-marinho, turquesa e azul-esverdeado . Mas, além disso, tons como o cinza, o branco e o prata, também possuem espaço garantido no visual de todos os estilos das cancerianas.



Para os pés, o Pump Média Guilhermina traz todos os fatores essenciais em um visual poderoso e delicado, na medida certa para acompanhar a personalidade intensa de uma canceriana e ainda, finaliza as composições mais estilosas com um toque retrô, cheio de personalidade!

zodiaco-fashion-cancer-2

E agora que você já sabe as principais trends para o estilo para este signo, confira todas as possibilidades que acabaram de desembarcar aqui no site, para calçar a jornada de todos os signos! Acesse a aba “Contos Mágicos IV” para conferir as Lolitas inspiradas em na história de Wandinha, a protagonista deste capítulo do nosso Conto Mágico!

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS INFORMAÇÕES

Esta imagem é referente a matéria Zodíaco Fashion: Gêmeos! do nosso blog

Zodíaco Fashion: Gêmeos!

O signo mais comunicativo do zodíaco chegou com tudo: Geminiana, é a sua vez de roubar a cena!  Nascidas entre 21 de maio a 20 de junho, as geminianas costumam possuir características bastante apreciadas, como a versatilidade e a capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Além de, como o próprio nome sugere, conseguirem equilibrar e harmonizar qualidades opostas com sensibilidade, objetividade e muita calma.   Tudo isso combinado à facilidade em expressar as suas opiniões e a fluidez em conduzir as conversas, à torna uma mulher extremamente multifacetada!   E claro que, essa personalidade é refletida no visual! No geral (pois cada mulher possui as suas particularidades na hora de vestir-se), as geminianas gostam de mudanças e não dispensam as principais trends da temporada. Não conformadas com o básico, elas se jogam nas peças modernas, sempre prezando pelo conforto essencial em todos os visuais da sua rotina!   Representando o otimismo, a comunicação e a energia, a cor amarela e suas nuances esta presente na vida – e visual, das geminianas mais ousadas! Para as clássicas, tons de azul e violeta, trazem calma e equilíbrio, mas isso não significa que essas cores predominam o visual das mulheres mais sensíveis do zodíaco. Elas aparecem em detalhes sutis que finalizam as composições, como os acessórios, por exemplo.   Para os pés, o Coturno Gasoline Damasco é aposta perfeita para acompanhar uma rotina agitada nos dias mais friozinhos do ano e para trazer estilo em todas as estações, que tal apostar no Oxford Genderless? Comente aqui embaixo, qual é a Lolita ideal para o seu estilo e depois, confira todas as possibilidades disponíveis aqui no site, especialmente para realçar toda a beleza que mora dentro de você mesma!
Esta imagem é referente a matéria Zodíaco Fashion: Touro! do nosso blog

Zodíaco Fashion: Touro!

É hora de dar uma espiadinha nas previsões dos astros: Taurina, é a sua vez!   Nascidas entre 20 de abril e 20 de maio, as mulheres de Touro são regidas por Vênus, o planeta do amor, fator que influencia sua personalidade intensa e a sua facilidade em demonstrar sentimentos. Mas se a personalidade das taurinas – de maneira geral, puder ser resumida em uma palavra, ela seria: Praticidade!    Amantes da rotina, o seu dia a dia é estável, tranquilo e previsível. Para elas, o fundamental é ter segurança e conforto para aproveitar todos os prazeres da vida. E falando nisso, não poderíamos deixar de escrever sobre a personalidade das taurinas sem citar a sua relação com a comida.    Mas não é só por isso que verdadeiras comilonas do zodíaco são reconhecidas. A elegância natural e o bom gosto indiscutível são fatores que marcam a personalidade das nativas do signo de Touro. No visual, peças modernas e descoladas dividem espaço com as clássicas de alfaiataria e tecidos finos, sem mencionar a versatilidade presente nas suas melhores composições.   Para os pés, sapatinhos atemporais são a aposta certa! Desde que, claro, mantenham a sofisticação e elegância que uma boa taurina necessita. Por isso, a nossa dica para as mulheres deste signo, são os clássicos Scarpin Slingback e o Pump Alice ♥  E agora que você já sabe as principais trends para o estilo das taurinas, confira todas as possibilidades que acabaram de desembarcar aqui no site, para calçar a jornada de todos os signos! Acesse a aba “Contos Mágicos II” para conferir as Lolitas inspiradas em Moana, a protagonista deste capítulo da nossa história.
Esta imagem é referente a matéria Precisamos falar sobre: Fashion Revolution! do nosso blog

Precisamos falar sobre: Fashion Revolution!

 Acreditando no poder de transformação positiva da moda, o movimento Fashion Revolution tem como principal objetivo, aumentar a conscientização sobre o verdadeiro custo da moda e seus impactos sobre o meio ambiente, através de um questionamento simples: Quem fez minhas roupas?  Fazendo-nos refletir sobre todo o ciclo de produção e descarte das peças que consumidos, o movimento nos convida a questionar, repensar e conhecer mais, sobre as empresas que produzem nossas peças, calçados e acessórios. Mas, você sabe qual foi a origem desse movimento tão fundamental, nos dias atuais?  O Fashion Revolution nasceu através de um desrespeito aos direitos humanos, ocorrido com trabalhadores da indústria de moda, em Bangladesh, no ano de 2013. O desabamento do edifício Rana Plaza, que servia como sede para quatro fábricas de vestuário, causou a morte de 1.134 trabalhadores (que trabalhavam em condições análogas à escravidão) e deixou mais de 2.500 feridos.  Desde então, o dia 24 de abril ficou marcado como o Fashion Revolution Day, posteriormente, se estendendo para a Semana Fashion Revolution. Atualmente, a Semana de Revolução da Moda está presente em mais de 100 países, convidando empresas, produtores e profissionais da Moda a responder ao público, com transparência, do que são feitos – e de onde vem, os seus produtos. Neste ano, o cenário de pandemia contribui com a discussão de desaceleração de consumo e entra como um tema recorrente nesta semana tão importante para o universo fashion.  Por aqui, o nascimento de cada Lolita envolve um processo manual, artesanal e exclusivo, onde cada colaborador deposita uma porção de carinho dentro da caixinha da felicidade, para que os sapatinhos cheguem à casa de nossas Lolilovers como uma enorme dose de amor!  Priorizando a saúde e o bem-estar dos nossos colaboradores e cuidando do meio ambiente através do Upcycling (confira aqui no site, todas as Lolitas produzidas com materiais que estavam em posição de descarte na indústria), acreditamos que estamos caminhando em direção a um futuro mais consciente, próspero e HUMANO. Nós temos muito orgulho dos nossos processos de produção e estamos juntos nessa causa! Faça você também, parte dessa corrente, aproveite para entender melhor sobre os produtos que você usa e comece sua revolução! Para finalizar, te convidamos a acessar o portal oficial do Fashion Revolution (www.fashionrevolution.org) para saber todos os detalhes sobre o movimento!