Em cartaz: Amelie Poulain

em-cartaz-amelie-poulain-1

Amelie Poulain é aquele filme intrigante que faz você se apaixonar aos pouquinhos pela personagem principal. Uma mulher cheia de sentimentos guardados, emoções contidas e gostos peculiares. 


Amelie é uma mulher que vai ganhando vida a cada minuto do filme e é praticamente impossível não prestar atenção em cada ação da jovem garçonete. Charmosa, especial e apaixonante, ela te prende na trama de uma forma sutil, mas intensa, valorizando a simplicidade do dia a dia e destacando amores por detalhes e pensamentos questionadores. 

Tudo muda quando encontra uma caixinha e dentro dela tem algo que irá despertar suas vontades mais profundas e dessa forma, ela encontra o seu propósito e dá início a mudança mais encantadora da sua vida. 

Ela tem um estilo retrô, feminino e marcante. Os tons que se destacam no seu visual são vermelho, preto, marrom e verde, ela gosta de se manter discreta sem abrir mão das cores, misturando tons com destaque e uma padronagem característica dela. 

Como falar de Amelie sem citar seu cabelo tão amado pelas fãs? Um corte diferente e cheio de personalidade, na parte da frente ela usa uma franjinha desconstruída, na parte de trás um corte que parece chanel nada convencional para combinar com a personalidade da nossa musa! 
E seus sapatos? A cereja do bolo sempre fica para o final e precisamos confessar que foi mais do que um prazer criar sapatinhos inspirados nessa mulher cheia de surpresas! 

Criamos diferentes modelos, todos em tons mais fechados, com detalhes marcantes como o laço, coração e o salto tratorado. Afinal, quando se fala em Amelie, se foge do que é óbvio! 
Nossa inspiração foi seu jeito especial, único e simples. São Lolitas diferentes e perfeitas para quem adora se reinventar e não tem medo de arriscar. Cores invernais, ótimas escolhas para combinar com diferentes visuais. 

Uma frase do filme diz: “Quando chega a hora, precisa saltar sem hesitar.” Então, viva, cante, se apaixone, alegre-se e entenda que você pode tudo, basta acreditar que é possível e ir além! 
Seja Maria, Paula, Joana ou Amelie, seja você e se permita sentir a simplicidade dentro de si e acreditar que tudo é possível, basta começar dando o primeiro passo. 

Spoiler da próxima estréia: Nossa próxima heroína do cotidiano é uma mulher cheia de si, corajosa e com instinto de justiça! 

Parceria Roupas: 
Loja Capim Cidró – Igrejinha/RS 


Parcerias Fotos/Cenários: 
Empório Canela – Canela/RS 

Magnólia – Canela/ RS

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS INFORMAÇÕES

Esta imagem é referente a matéria Coleção de Namorados do nosso blog

Coleção de Namorados

Como é bom amar! O amor vem de mansinho, chega aos poucos e transforma a nossa vida de tal forma que não podemos descrever. O amor é fogo. O Dia dos Namorados está chegando e com ele um mix de sentimentos que nos fazem pensar o quanto o amor importa, amor é algo que não controlamos, algo que nos transforma e transborda além da alma.Nós da Lolita amamos um romance, mas é importante lembrar também de você. Do amor próprio, de namorar consigo e entender as suas prioridades. Sim, antes de amar alguém é necessário nos amamos. Somente assim conseguiremos entender o que mercemos. O amor deve ser alimentado, preenchido. Nem sempre é fácil amar, deve ser por isso que dizem que o amor é para os fortes. Amar a si e ao outro envolve tempo, paciência e muita perseverança, é como cuidar de um jardim que você precisa ir alimentando, regando e para ele possa crescer e florir. É... Amar não é moleza, mas do que vale a vida senão houver amor? O amor é a força que nos move, o amor é poesia vista com olhos da alma. Nossa Coleção foi criada com o intuito de apaixonar, despertar olhares e sentimentos, são Lolitas para você curtir ao máximo cada fase do seu amor. Pumps, Ankle Boots, Tênis, Oxfords, Botas e muito mais! Cores diferentes e charmosas para dar aquele up no visual e comemorar que a data mais romântica do ano está chegando. E se você diz que ainda não tem amor, meu bem você está errada (o)! Seu amor deve e pode ser você, dessa forma você irá abrir as portas para que outras pessoas possam entrar e fazer parte da sua vida. Afinal, do serviria o amor se não pudesse ser compartilhado? Viva. Ame Sinta. Transforme-se!
Esta imagem é referente a matéria Em cartaz: Como eu era antes de você do nosso blog

Em cartaz: Como eu era antes de você

Um filme que vai muito além de um conto romântico ele retrata a história de Louisa Clark, uma menina simples que após sair do seu emprego, precisa ajudar sua família e por isso vai à procura de uma nova oportunidade e é a partir daí que começa uma história emocionante repleta de aprendizados, choros e sorrisos. Vamos falar um pouquinho da nossa protagonista e musa inspiradora? Clark é uma mulher doce, brincalhona, que estava acostumada a sua vida simples. Dona de um sorriso encantador e de uma bondade sem igual ela vai se transformando ao decorrer da trama e nós? Nós nos apaixonamos, ficamos presos no seu encanto e persistência, descobrimos com ela um novo sentido para o amor. No visual seus cabelos são uma parte muito importante, às vezes usa tranças, outras faz coquinhos para cima, em algumas cenas você ele solto com ondas, ela usa muitos acessórios como touca e flores, quando se trata dos seus penteados nunca é básico, eles são divertidos e refletem perfeitamente sua doçura e sua personalidade. Mas como falar de Clark sem lembrar dos seus modelitos pra lá de criativos, alegres e diferentes? São tantas cores, estampas, meias coloridas que parece que estamos vendo uma loja de doces! O conjuto é perfeito para ela, uma coisa podemos ter certeza: Loiusa Clark não tinha medo de se arriscar quando o assunto era moda. Fazia questão de se arrumar e se orgulhava das suas composições nada óbvias, mas muito divertidas! Amamos tanto seu estilo que além dos sapatos que criamos, também colocamos meias coloridas e acessórios na Coleção, afinal, porque não colocar uma pitada de cores no seu dia? Nossa maior paixão entre as meias coloridas com certeza é a de abelhinha, A MELHOR MEIA DO MUNDO! Uma alegria que fizemos questão adotar. Suas listras pretas e amarelas nos fizeram dar bons sorrisos e nos remete aqueles pequenos sonhos que quando realizados mudam completamente nossas vidas e nos fazem perceber o quão fácil é ser feliz. Ah, seus sapatinhos... Tão lindos, coloridos e cheio de vida! Nós nos inspiramos em cada frase, cena e sentimento do filme, nos preocupamos em preservar o estilo da Clark e de acordo com o nosso olhar, criamos modelos incrivelmente lindos, com muitas cores, estampas, diferentes que tudo que já havíamos feito, foi maravilhoso ver todo o processo de criação de cada par, desde os primeiros desenhos até ver a Coleção pronta com detalhes meramente inseridos para te fazer suspirar. Uma coleção que traz amor de um jeito simples, inspirada em uma frase que toda vez que lemos sentimos um mix de emoções e é com ela que terminamos o texto de hoje, desejando a você o melhor que poderíamos: Apenas viva bem. Apenas viva. Parceiros: Local das Fotos Internas: Hotel Gramado Palace – Gamado/RS Maquiagem: Bruna Danielle – Maria Bonita – Igrejinha/RS Roupas: Capim Cidró – Igrejinha/Rs Requinte Bijoux e Acessórios – Igrejinha/Rs Espaço da Moda – Igrejinha/Rs
Esta imagem é referente a matéria Especial Noivas do nosso blog

Especial Noivas

Esse mês é pra lá de especial, pois comemoramos o Mês das Noivas, o mês do sim.Hoje em dia temos diferentes formas de casamentos, há quem goste de fazer em casa, para os “mais chegados”, a quem faça um festão digno de novela, tem aqueles que gostam de casar somente os dois, existem casais que fazem questão de entrar na Igreja e outros que preferem fazer sua celebração ao ar livre. Seja como for a sua escolha, sabemos que o mais importante é celebrar o amor, a cumplicidade e o respeito. Afinal, casar é ceder espaço para que uma outra pessoa possa entrar, é aprender junto, rir, chorar, é como diria aquela música do Renato Russo: “E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?” Nós da Lolita Pimenta nos sentimos extremamente honradas por recebermos tantos pedidos de casamento. Já tivemos noivas que pediram o saltão vermelho, aqueles que queriam casar de bota estilo cowgirl, tênis branquinho, sapatilha, tem as clássicas, modernas, elegantes, aquelas que querem conforto acima de tudo e outras que pedem um modelo único, feito exclusivamente para ela. E nós? Nós fazemos questão de entregar o melhor. Para nós, é gratificante receber mensagens, fotos e declarações de cada Lolilover, é incrível saber que sairá de tantas mãos um sapatinho feito especialmente para a realização de um sonho. Já fizemos inúmeros pares de Lolitas para prestigiar o amor e a cada pedido que recebemos, sentimos uma imensa responsabilidade de fazer o melhor, a dedicação para que tudo saia perfeito, para que esse amor reflita e quando ela abre a caixinha sinta todo sentimento depositado em cada detalhe. Para nós o casamento é muito além de um papel, é você confiar seu amor a alguém, é você se sentir livre mesmo estando acompanhado, é acordar ao lado da pessoa que escolheu para crescer junto, é admirar, aprender, é exercitar todos os dias o ato de amar, é acreditar e se permitir. Ame, ame muito! "Deus escreveu nossa história! Tudo quase começou com minha viagem missionária para o Haiti em Janeiro de 2017. Conheci o Reginald nessa minha primeira caravana ao Haiti. No entanto nada aconteceu, pois ele estava namorando e meu foco era apenas servir aquele povo. Nem se quer conversamos. Apenas brincamos na piscina, jogamos bola e dominó juntamente com os outros missionários. O Reginald apenas deixou uma marca em mim! A marca de um machucado na minha canela depois de uma dividida num jogo Brasil x Chile em que ele jogava pelo Chile e eu pelo Brasil (risos). Em Junho do mesmo ano o Reginald começou a conversar comigo no Facebook e foi aí que realmente começou nossa história! Trocamos experiências e compartilhamos ideias. Eram tantas coisas em comum que eu nem acreditava. Nos apaixonamos muito rápido. Me perguntava porque não havia encontrado ele antes! Conversamos e trocamos ideias por alguns meses. Procuramos nos conhecer melhor. Eram trocas de mensagens, ligações via Whatsapp sempre no intuito de saber mais um do outro e finalmente, num ato de coragem Reginald decidiu me pedir em namoro aos meus pais. Dia 13 de Novembro de 2017 marcamos uma conversa via Skype e nesse dia o pedido foi feito. Foi uma mistura de nervosismo com alegria. Senti uma paz nessa conversa e tudo fluiu bem. Meus pai aceitaram. Aleluia! Na minha segunda viagem missionária ao Haiti resolvi ir alguns dias antes para poder conhecê-lo melhor e também a sua família. Quase dois meses depois nós tivemos nosso primeiro encontro como namorados. Dia 02/01/2018 no aeroporto de Porto Príncipe aconteceu nosso primeiro beijo. Tudo aconteceu em câmera lenta, ao ver ele chegando com aquele sorriso lindo no rosto... Meu Deus! Isso tudo é real e não um sonho! Foram dias maravilhosos onde pude conhecê-lo e também a sua família. Pude ver melhor onde ele mora, quais eram sua rotina e suas preferências. Nessa viagem pude realmente ver que ele é com quem eu quero dividir o resto da minha vida. Em Junho de 2018 ele veio para o Brasil para conhecer minha família. E por fim dia 07/07/2018 numa festa em família, num ato ainda mais corajoso Reginald me pediu em casamento. Foi uma alegria imensa e claro que eu disse sim. Reginald é um sonho, um presente de Deus pra mim. Eu nunca tinha encontrado alguém tão especial quanto ele. Serei sempre grata ao Senhor ao amor da minha vida!"  Lolilover Priscila JodasFotografia casamento: Jade Jovanazzi