Em cartaz: Friends!

em-cartaz-friends-1

Não tem como falarmos em friends, sem lembrarmos das risadas e choros! Quem acompanhou a série sabe que é praticamente impossível não se apaixonar, não se emocionar e não se identificar com os personagens e seus inúmeros sentimentos. 

A série retrata momentos de seis amigos que tem personalidades muito diferentes e nos faz entrar em um mundo especial cheio de descobertas e aprendizados. Bem, mas como retratar essa série que é uma das mais amadas do mundo de forma sincera? Convidamos nossos modelos que já se conheciam para entrar nessa com a gente! 
O resultado foi uma campanha com direito a muitas risadas e parceria. As fotos foram feitas bem espontaneamente, quisemos retratar como é estar com aqueles que adoramos e o ensaio fluiu de uma forma muito especial. Criamos uma coleção feminina inteira inspirada em Friends com botas, sandálias, sapatilhas, mules... 

Criamos cada modelo pensando em resgatar essa época que tanto amamos, todos exclusivos para cada tipo de mulher, assim como as personagens, existem diversos estilos e você pode ser todos eles. Apesar de serem 6 amigos, nós não podemos negar que amamos as 3 personagens femininas com seus estilos tão marcantes, a Mônica era mais séria, usava cores mais sóbrias e sempre acertava no look confortável, clássica, básica e elegante. Ela adorava saias acima do joelho, meia calça preta, casaquinhos, moletons e claro, a mom jeans que está super em alta nos dias atuais. Suas cores preferidas eram, preto, cinza, branco e vermelho, um estilo lindo e muito fácil de se inspirar! Sapatos mais sóbrios, ela era fã das tão amadas mules, sapatos fechados e com aquele ar clássico e vintage que nós amamos! 

 Rachel era a fashionista do grupo, tudo que ela usava virada tendência, o que a personagem não tinha era medo e adorava ousar! Seus looks eram sempre muito estilosos e cheios de sobreposições (como esquecer aquele vestido de alças com blusinha por baixo?), mini saias, estampas xadrez eram sua marca registrada. Ela adorava usar moletons com jeans de cintura alta e cinto para complementar. Falando em jeans, nossa Rachel AMAVA peças jeans, desde calças até macaquinhos e jaquetas, afinal, e jeans é coringa e nunca sai de moda! Nos pés usava meias até o joelho com botas ou sandálias, como não se inspirar nas botas over ou aquelas botinhas que parecem de paquita? Seus sapatos marcantes e super trend, mas claro que o tênis também marcava presença! 

Já Phoebe é a nossa hippie preferida! Sempre colorida e cheia de vida. Essa personagem aparecia sempre com peças cheias de energia e não tinha medo de misturar cores e estampas. Nós somos suspeitas, pois adoramos seu estilo tão peculiar e lindo! Ela apostava em estampas, vestidos e saias longas, jeans, batinhas, peças feitas a mão e complementava o look com muitos acessórios, ela não poupava nos penteados com tranças, lisos ou cacheados, nossa Phoebe era a prova viva que você poder ser e usar o que quiser. Nos pés era igualmente diferente, misturava cores e estampas, usava desde sapatinhos confortáveis até os mais diferentões e tudo combinava perfeitamente! Qual dos estilos que você mais se identifica? Nós queremos todos e até hoje nos inspiramos nessa série. 

Seja Mônica, Rachel ou Phoebe nosso intuito é mostrar que você pode ser e usar o que preferir, o importante é ser feliz e fazer aquilo que ama! Seja sua maior inspiração!

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS INFORMAÇÕES

Esta imagem é referente a matéria Coleção de Namorados do nosso blog

Coleção de Namorados

Como é bom amar! O amor vem de mansinho, chega aos poucos e transforma a nossa vida de tal forma que não podemos descrever. O amor é fogo. O Dia dos Namorados está chegando e com ele um mix de sentimentos que nos fazem pensar o quanto o amor importa, amor é algo que não controlamos, algo que nos transforma e transborda além da alma.Nós da Lolita amamos um romance, mas é importante lembrar também de você. Do amor próprio, de namorar consigo e entender as suas prioridades. Sim, antes de amar alguém é necessário nos amamos. Somente assim conseguiremos entender o que mercemos. O amor deve ser alimentado, preenchido. Nem sempre é fácil amar, deve ser por isso que dizem que o amor é para os fortes. Amar a si e ao outro envolve tempo, paciência e muita perseverança, é como cuidar de um jardim que você precisa ir alimentando, regando e para ele possa crescer e florir. É... Amar não é moleza, mas do que vale a vida senão houver amor? O amor é a força que nos move, o amor é poesia vista com olhos da alma. Nossa Coleção foi criada com o intuito de apaixonar, despertar olhares e sentimentos, são Lolitas para você curtir ao máximo cada fase do seu amor. Pumps, Ankle Boots, Tênis, Oxfords, Botas e muito mais! Cores diferentes e charmosas para dar aquele up no visual e comemorar que a data mais romântica do ano está chegando. E se você diz que ainda não tem amor, meu bem você está errada (o)! Seu amor deve e pode ser você, dessa forma você irá abrir as portas para que outras pessoas possam entrar e fazer parte da sua vida. Afinal, do serviria o amor se não pudesse ser compartilhado? Viva. Ame Sinta. Transforme-se!
Esta imagem é referente a matéria Em cartaz: Como eu era antes de você do nosso blog

Em cartaz: Como eu era antes de você

Um filme que vai muito além de um conto romântico ele retrata a história de Louisa Clark, uma menina simples que após sair do seu emprego, precisa ajudar sua família e por isso vai à procura de uma nova oportunidade e é a partir daí que começa uma história emocionante repleta de aprendizados, choros e sorrisos. Vamos falar um pouquinho da nossa protagonista e musa inspiradora? Clark é uma mulher doce, brincalhona, que estava acostumada a sua vida simples. Dona de um sorriso encantador e de uma bondade sem igual ela vai se transformando ao decorrer da trama e nós? Nós nos apaixonamos, ficamos presos no seu encanto e persistência, descobrimos com ela um novo sentido para o amor. No visual seus cabelos são uma parte muito importante, às vezes usa tranças, outras faz coquinhos para cima, em algumas cenas você ele solto com ondas, ela usa muitos acessórios como touca e flores, quando se trata dos seus penteados nunca é básico, eles são divertidos e refletem perfeitamente sua doçura e sua personalidade. Mas como falar de Clark sem lembrar dos seus modelitos pra lá de criativos, alegres e diferentes? São tantas cores, estampas, meias coloridas que parece que estamos vendo uma loja de doces! O conjuto é perfeito para ela, uma coisa podemos ter certeza: Loiusa Clark não tinha medo de se arriscar quando o assunto era moda. Fazia questão de se arrumar e se orgulhava das suas composições nada óbvias, mas muito divertidas! Amamos tanto seu estilo que além dos sapatos que criamos, também colocamos meias coloridas e acessórios na Coleção, afinal, porque não colocar uma pitada de cores no seu dia? Nossa maior paixão entre as meias coloridas com certeza é a de abelhinha, A MELHOR MEIA DO MUNDO! Uma alegria que fizemos questão adotar. Suas listras pretas e amarelas nos fizeram dar bons sorrisos e nos remete aqueles pequenos sonhos que quando realizados mudam completamente nossas vidas e nos fazem perceber o quão fácil é ser feliz. Ah, seus sapatinhos... Tão lindos, coloridos e cheio de vida! Nós nos inspiramos em cada frase, cena e sentimento do filme, nos preocupamos em preservar o estilo da Clark e de acordo com o nosso olhar, criamos modelos incrivelmente lindos, com muitas cores, estampas, diferentes que tudo que já havíamos feito, foi maravilhoso ver todo o processo de criação de cada par, desde os primeiros desenhos até ver a Coleção pronta com detalhes meramente inseridos para te fazer suspirar. Uma coleção que traz amor de um jeito simples, inspirada em uma frase que toda vez que lemos sentimos um mix de emoções e é com ela que terminamos o texto de hoje, desejando a você o melhor que poderíamos: Apenas viva bem. Apenas viva. Parceiros: Local das Fotos Internas: Hotel Gramado Palace – Gamado/RS Maquiagem: Bruna Danielle – Maria Bonita – Igrejinha/RS Roupas: Capim Cidró – Igrejinha/Rs Requinte Bijoux e Acessórios – Igrejinha/Rs Espaço da Moda – Igrejinha/Rs
Esta imagem é referente a matéria Especial Noivas do nosso blog

Especial Noivas

Esse mês é pra lá de especial, pois comemoramos o Mês das Noivas, o mês do sim.Hoje em dia temos diferentes formas de casamentos, há quem goste de fazer em casa, para os “mais chegados”, a quem faça um festão digno de novela, tem aqueles que gostam de casar somente os dois, existem casais que fazem questão de entrar na Igreja e outros que preferem fazer sua celebração ao ar livre. Seja como for a sua escolha, sabemos que o mais importante é celebrar o amor, a cumplicidade e o respeito. Afinal, casar é ceder espaço para que uma outra pessoa possa entrar, é aprender junto, rir, chorar, é como diria aquela música do Renato Russo: “E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?” Nós da Lolita Pimenta nos sentimos extremamente honradas por recebermos tantos pedidos de casamento. Já tivemos noivas que pediram o saltão vermelho, aqueles que queriam casar de bota estilo cowgirl, tênis branquinho, sapatilha, tem as clássicas, modernas, elegantes, aquelas que querem conforto acima de tudo e outras que pedem um modelo único, feito exclusivamente para ela. E nós? Nós fazemos questão de entregar o melhor. Para nós, é gratificante receber mensagens, fotos e declarações de cada Lolilover, é incrível saber que sairá de tantas mãos um sapatinho feito especialmente para a realização de um sonho. Já fizemos inúmeros pares de Lolitas para prestigiar o amor e a cada pedido que recebemos, sentimos uma imensa responsabilidade de fazer o melhor, a dedicação para que tudo saia perfeito, para que esse amor reflita e quando ela abre a caixinha sinta todo sentimento depositado em cada detalhe. Para nós o casamento é muito além de um papel, é você confiar seu amor a alguém, é você se sentir livre mesmo estando acompanhado, é acordar ao lado da pessoa que escolheu para crescer junto, é admirar, aprender, é exercitar todos os dias o ato de amar, é acreditar e se permitir. Ame, ame muito! "Deus escreveu nossa história! Tudo quase começou com minha viagem missionária para o Haiti em Janeiro de 2017. Conheci o Reginald nessa minha primeira caravana ao Haiti. No entanto nada aconteceu, pois ele estava namorando e meu foco era apenas servir aquele povo. Nem se quer conversamos. Apenas brincamos na piscina, jogamos bola e dominó juntamente com os outros missionários. O Reginald apenas deixou uma marca em mim! A marca de um machucado na minha canela depois de uma dividida num jogo Brasil x Chile em que ele jogava pelo Chile e eu pelo Brasil (risos). Em Junho do mesmo ano o Reginald começou a conversar comigo no Facebook e foi aí que realmente começou nossa história! Trocamos experiências e compartilhamos ideias. Eram tantas coisas em comum que eu nem acreditava. Nos apaixonamos muito rápido. Me perguntava porque não havia encontrado ele antes! Conversamos e trocamos ideias por alguns meses. Procuramos nos conhecer melhor. Eram trocas de mensagens, ligações via Whatsapp sempre no intuito de saber mais um do outro e finalmente, num ato de coragem Reginald decidiu me pedir em namoro aos meus pais. Dia 13 de Novembro de 2017 marcamos uma conversa via Skype e nesse dia o pedido foi feito. Foi uma mistura de nervosismo com alegria. Senti uma paz nessa conversa e tudo fluiu bem. Meus pai aceitaram. Aleluia! Na minha segunda viagem missionária ao Haiti resolvi ir alguns dias antes para poder conhecê-lo melhor e também a sua família. Quase dois meses depois nós tivemos nosso primeiro encontro como namorados. Dia 02/01/2018 no aeroporto de Porto Príncipe aconteceu nosso primeiro beijo. Tudo aconteceu em câmera lenta, ao ver ele chegando com aquele sorriso lindo no rosto... Meu Deus! Isso tudo é real e não um sonho! Foram dias maravilhosos onde pude conhecê-lo e também a sua família. Pude ver melhor onde ele mora, quais eram sua rotina e suas preferências. Nessa viagem pude realmente ver que ele é com quem eu quero dividir o resto da minha vida. Em Junho de 2018 ele veio para o Brasil para conhecer minha família. E por fim dia 07/07/2018 numa festa em família, num ato ainda mais corajoso Reginald me pediu em casamento. Foi uma alegria imensa e claro que eu disse sim. Reginald é um sonho, um presente de Deus pra mim. Eu nunca tinha encontrado alguém tão especial quanto ele. Serei sempre grata ao Senhor ao amor da minha vida!"  Lolilover Priscila JodasFotografia casamento: Jade Jovanazzi