Especial Noivas

especial-noivas-1

Esse mês é pra lá de especial, pois comemoramos o Mês das Noivas, o mês do sim.
Hoje em dia temos diferentes formas de casamentos, há quem goste de fazer em casa, para os “mais chegados”, a quem faça um festão digno de novela, tem aqueles que gostam de casar somente os dois, existem casais que fazem questão de entrar na Igreja e outros que preferem fazer sua celebração ao ar livre. Seja como for a sua escolha, sabemos que o mais importante é celebrar o amor, a cumplicidade e o respeito. Afinal, casar é ceder espaço para que uma outra pessoa possa entrar, é aprender junto, rir, chorar, é como diria aquela música do Renato Russo: “E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?” Nós da Lolita Pimenta nos sentimos extremamente honradas por recebermos tantos pedidos de casamento. 
Já tivemos noivas que pediram o saltão vermelho, aqueles que queriam casar de bota estilo cowgirl, tênis branquinho, sapatilha, tem as clássicas, modernas, elegantes, aquelas que querem conforto acima de tudo e outras que pedem um modelo único, feito exclusivamente para ela. E nós? Nós fazemos questão de entregar o melhor. Para nós, é gratificante receber mensagens, fotos e declarações de cada Lolilover, é incrível saber que sairá de tantas mãos um sapatinho feito especialmente para a realização de um sonho. 
Já fizemos inúmeros pares de Lolitas para prestigiar o amor e a cada pedido que recebemos, sentimos uma imensa responsabilidade de fazer o melhor, a dedicação para que tudo saia perfeito, para que esse amor reflita e quando ela abre a caixinha sinta todo sentimento depositado em cada detalhe. Para nós o casamento é muito além de um papel, é você confiar seu amor a alguém, é você se sentir livre mesmo estando acompanhado, é acordar ao lado da pessoa que escolheu para crescer junto, é admirar, aprender, é exercitar todos os dias o ato de amar, é acreditar e se permitir. Ame, ame muito!

especial-noivas-2

"Deus escreveu nossa história! 

Tudo quase começou com minha viagem missionária para o Haiti em Janeiro de 2017. Conheci o Reginald nessa minha primeira caravana ao Haiti. No entanto nada aconteceu, pois ele estava namorando e meu foco era apenas servir aquele povo.
Nem se quer conversamos. Apenas brincamos na piscina, jogamos bola e dominó juntamente com os outros missionários. O Reginald apenas deixou uma marca em mim! A marca de um machucado na minha canela depois de uma dividida num jogo Brasil x Chile em que ele jogava pelo Chile e eu pelo Brasil (risos).
Em Junho do mesmo ano o Reginald começou a conversar comigo no Facebook e foi aí que realmente começou nossa história! Trocamos experiências e compartilhamos ideias. Eram tantas coisas em comum que eu nem acreditava.
Nos apaixonamos muito rápido. Me perguntava porque não havia encontrado ele antes! Conversamos e trocamos ideias por alguns meses. Procuramos nos conhecer melhor. Eram trocas de mensagens, ligações via Whatsapp sempre no intuito de saber mais um do outro e finalmente, num ato de coragem Reginald decidiu me pedir em namoro aos meus pais.
Dia 13 de Novembro de 2017 marcamos uma conversa via Skype e nesse dia o pedido foi feito. Foi uma mistura de nervosismo com alegria. Senti uma paz nessa conversa e tudo fluiu bem. Meus pai aceitaram. Aleluia!
Na minha segunda viagem missionária ao Haiti resolvi ir alguns dias antes para poder conhecê-lo melhor e também a sua família. Quase dois meses depois nós tivemos nosso primeiro encontro como namorados. Dia 02/01/2018 no aeroporto de Porto Príncipe aconteceu nosso primeiro beijo. Tudo aconteceu em câmera lenta, ao ver ele chegando com aquele sorriso lindo no rosto... Meu Deus! Isso tudo é real e não um sonho! 
Foram dias maravilhosos onde pude conhecê-lo e também a sua família. Pude ver melhor onde ele mora, quais eram sua rotina e suas preferências. Nessa viagem pude realmente ver que ele é com quem eu quero dividir o resto da minha vida. 
Em Junho de 2018 ele veio para o Brasil para conhecer minha família. E por fim dia 07/07/2018 numa festa em família, num ato ainda mais corajoso Reginald me pediu em casamento. Foi uma alegria imensa e claro que eu disse sim.
Reginald é um sonho, um presente de Deus pra mim. Eu nunca tinha encontrado alguém tão especial quanto ele. Serei sempre grata ao Senhor ao amor da minha vida!" 
Lolilover Priscila Jodas

Fotografia casamento: Jade Jovanazzi

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

 • 2 meses atrás

Linda história de amor! Deus os abençoe!

MAIS INFORMAÇÕES

Esta imagem é referente a matéria Um papo sobre Autoestima do nosso blog

Um papo sobre Autoestima

   O dicionário diz que, Autoestima (Substantivo feminino) é a qualidade de quem se valoriza, se contenta com seu modo de ser e demonstra, consequentemente, confiança em seus atos e julgamentos. Com isso, concluímos que autoestima vai muito além de apenas se sentir bonita. Não é sobre ser refém de procedimentos estéticos ou padrões de beleza. Autoestima é sobre se sentir segura de quem você é aqui e agora!     Entretanto, atualmente apenas 4% das mulheres no mundo inteiro se sentem realmente bem consigo mesmas. E o motivo desse índice ser tão baixo é que crescemos tendo que nos encaixar nos padrões. Sejam eles estéticos, comportamentais, profissionais ou acadêmicos, estamos sempre buscando a perfeição, baseados no ritmo de outra pessoa.    Cuidar da nossa saúde mental é tão importante quanto, ou mais, do que cuidar do nosso corpo físico. Permita se concentrar nos seus sentimentos, perceba quais áreas da sua vida precisam de mais atenção e dedique um tempo para reparar isso. Não tenha medo de se priorizar, afinal, nada é mais importante do que você se sentir em casa no seu próprio corpo.    Sabemos que a vida não é feita somente de vitórias contínuas, alguns dias são mais complicados e precisam de uma energia a mais para se tornarem melhores. Nesses momentos, a tendência natural é focarmos nas coisas negativas sobre nós mesmos e consequentemente, diminuir as nossa autoestima.    O que fazer em momentos assim? Listamos pequenas atitudes diárias que irão te ajudar a conviver melhor consigo mesma, olha só: -Não se culpe! Você não é responsável por tudo o que há de errado. -Lembre-se das suas qualidades. Tire um tempo para listar tudo aquilo que gosta em você! - Pare de se comparar! Você é única, pare de traçar as suas metas baseada no tempo dos outros. -Comemore as suas vitórias. Faça com que cada novo objetivo alcançado seja um impulso positivo!       O mais importante ato de crescimento da autoestima é viver sem pressa. Esse processo de aceitação deve ser leve e simples, dedique um tempo para si, preste atenção nas entrelinhas e o mais importante, seja gentil com você mesma!  Esse pequeno texto tem a finalidade de te inspirar a apreciar o dia de hoje. Viver intensamente o agora é o melhor presente que você pode oferecer a si mesma! Compartilhe esse sentimento com pessoas especiais para que possamos juntos, espalharmos amor! 
Esta imagem é referente a matéria Permita-se sorrir do nosso blog

Permita-se sorrir

A vida é feita de momentos, alguns dias são leves e coloridos e outros necessitam de um esforço a mais para tornarem-se melhores. A diferença entre eles está nas nossas atitudes perante os obstáculos.  Sabe aquele dia que acordamos de baixo astral, sem motivo aparente? Experimente viver esse dia repleto de leveza! Permita-se sorrir para um desconhecido, seja gentil com uma nova colega de trabalho, deseje um bom dia para o motorista do ônibus. Pequenas atitudes transformam não só o seu dia, mas emanam gentileza para todos a sua volta. Aproveite para prestar atenção nas entrelinhas. Uma vez por semana, faça o exercício de refletir sobre os últimos dias e relembrar os momentos que estamparam um sorriso sincero no seu rosto. Depois, dedique um tempo para valorizar essas ocasiões, escute sua música favorita, reúna a família ou contemple o pôr do sol.  Alguns problemas se tornam quase irrelevantes quando respondidos por sorrisos sinceros e despreocupados. Permita-se não se preocupar tanto com o inevitável, sorria para os contratempos diários como quem vive uma vida leve e se permita ser feliz, todos os dias!  Sorria simplesmente porque aconteceu e seja grata pelas oportunidades, mesmo as simples, não economize a felicidade para os dias nobres, afinal, ela se decide nos pequenos detalhes.
Esta imagem é referente a matéria Em cartaz: Anne With an E do nosso blog

Em cartaz: Anne With an E

Uma série que vai fazer você se apaixonar pela vida: Anne With an E.    Anne, a personagem principal, conquista o público com seu jeitinho único e personalidade intensa. Durante a série ela mostra ser uma mulher forte (apesar de ainda ser uma garota), com uma imaginação ímpar e que sabe ver o lado bom da vida mesmo depois de ter passado por várias situações ruins. Influenciados por esse universo mágico, criamos Lolitas inspiradas no estilo sonhador da personagem.  Uma coleção marcada pela tendência da estação, os tons terrosos, mas sem perder a essência da garotinha simples de Green Gables. O couro camurça e os pelos artificiais, que são presença marcante nesta temporada, também estão presentes nas Lolitas desta coleção. São Botas, oxfords e coturno, criados especialmente para arrancar sorrisos e fazer a diferença na vida de nossas Lolilovers. Assim como os acessórios, que mostram as nossas inspirações no universo de Anne, trazendo detalhes únicos da personagem, como as flores coloridas na tiara ou as borboletas tão marcantes durante a série. Depois de passarmos pelo mundo intenso e poderoso de Burlesque, te convidamos a prestigiar a última estreia do nosso Cine Nostalgia, já disponível aqui no site. Que essa coleção possa te fazer sorrir como Anne nos fez durante duas temporadas e lembre-se sempre: “A vida vale a pena ser vivida se houver sorrisos nela“.Modelo: @alicebraunn Beleza: @mariabonitaespacodebelezaa Roupas: @capim.cidro Locação: @ hoteispampas