
Esse mês é pra lá de especial, pois comemoramos o Mês das Noivas, o mês do sim.
Hoje em dia temos diferentes formas de casamentos, há quem goste de fazer em casa, para os “mais chegados”, a quem faça um festão digno de novela, tem aqueles que gostam de casar somente os dois, existem casais que fazem questão de entrar na Igreja e outros que preferem fazer sua celebração ao ar livre.
Seja como for a sua escolha, sabemos que o mais importante é celebrar o amor, a cumplicidade e o respeito. Afinal, casar é ceder espaço para que uma outra pessoa possa entrar, é aprender junto, rir, chorar, é como diria aquela música do Renato Russo: “E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?”
Nós da Lolita Pimenta nos sentimos extremamente honradas por recebermos tantos pedidos de casamento.
Já tivemos noivas que pediram o saltão vermelho, aqueles que queriam casar de bota estilo cowgirl, tênis branquinho, sapatilha, tem as clássicas, modernas, elegantes, aquelas que querem conforto acima de tudo e outras que pedem um modelo único, feito exclusivamente para ela. E nós? Nós fazemos questão de entregar o melhor.
Para nós, é gratificante receber mensagens, fotos e declarações de cada Lolilover, é incrível saber que sairá de tantas mãos um sapatinho feito especialmente para a realização de um sonho.
Já fizemos inúmeros pares de Lolitas para prestigiar o amor e a cada pedido que recebemos, sentimos uma imensa responsabilidade de fazer o melhor, a dedicação para que tudo saia perfeito, para que esse amor reflita e quando ela abre a caixinha sinta todo sentimento depositado em cada detalhe.
Para nós o casamento é muito além de um papel, é você confiar seu amor a alguém, é você se sentir livre mesmo estando acompanhado, é acordar ao lado da pessoa que escolheu para crescer junto, é admirar, aprender, é exercitar todos os dias o ato de amar, é acreditar e se permitir.
Ame, ame muito!

"Deus escreveu nossa história!
Tudo quase começou com minha viagem missionária para o Haiti em Janeiro de 2017. Conheci o Reginald nessa minha primeira caravana ao Haiti. No entanto nada aconteceu, pois ele estava namorando e meu foco era apenas servir aquele povo.
Nem se quer conversamos. Apenas brincamos na piscina, jogamos bola e dominó juntamente com os outros missionários. O Reginald apenas deixou uma marca em mim! A marca de um machucado na minha canela depois de uma dividida num jogo Brasil x Chile em que ele jogava pelo Chile e eu pelo Brasil (risos).
Em Junho do mesmo ano o Reginald começou a conversar comigo no Facebook e foi aí que realmente começou nossa história! Trocamos experiências e compartilhamos ideias. Eram tantas coisas em comum que eu nem acreditava.
Nos apaixonamos muito rápido. Me perguntava porque não havia encontrado ele antes! Conversamos e trocamos ideias por alguns meses. Procuramos nos conhecer melhor. Eram trocas de mensagens, ligações via Whatsapp sempre no intuito de saber mais um do outro e finalmente, num ato de coragem Reginald decidiu me pedir em namoro aos meus pais.
Dia 13 de Novembro de 2017 marcamos uma conversa via Skype e nesse dia o pedido foi feito. Foi uma mistura de nervosismo com alegria. Senti uma paz nessa conversa e tudo fluiu bem. Meus pai aceitaram. Aleluia!
Na minha segunda viagem missionária ao Haiti resolvi ir alguns dias antes para poder conhecê-lo melhor e também a sua família. Quase dois meses depois nós tivemos nosso primeiro encontro como namorados. Dia 02/01/2018 no aeroporto de Porto Príncipe aconteceu nosso primeiro beijo. Tudo aconteceu em câmera lenta, ao ver ele chegando com aquele sorriso lindo no rosto... Meu Deus! Isso tudo é real e não um sonho!
Foram dias maravilhosos onde pude conhecê-lo e também a sua família. Pude ver melhor onde ele mora, quais eram sua rotina e suas preferências. Nessa viagem pude realmente ver que ele é com quem eu quero dividir o resto da minha vida.
Em Junho de 2018 ele veio para o Brasil para conhecer minha família. E por fim dia 07/07/2018 numa festa em família, num ato ainda mais corajoso Reginald me pediu em casamento. Foi uma alegria imensa e claro que eu disse sim.
Reginald é um sonho, um presente de Deus pra mim. Eu nunca tinha encontrado alguém tão especial quanto ele. Serei sempre grata ao Senhor ao amor da minha vida!"
Lolilover Priscila Jodas
Fotografia casamento: Jade Jovanazzi
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.