Permita-se sorrir

permitase-sorrir-1

A vida é feita de momentos, alguns dias são leves e coloridos e outros necessitam de um esforço a mais para tornarem-se melhores. A diferença entre eles está nas nossas atitudes perante os obstáculos. 

 Sabe aquele dia que acordamos de baixo astral, sem motivo aparente? Experimente viver esse dia repleto de leveza! Permita-se sorrir para um desconhecido, seja gentil com uma nova colega de trabalho, deseje um bom dia para o motorista do ônibus. Pequenas atitudes transformam não só o seu dia, mas emanam gentileza para todos a sua volta. 
Aproveite para prestar atenção nas entrelinhas. Uma vez por semana, faça o exercício de refletir sobre os últimos dias e relembrar os momentos que estamparam um sorriso sincero no seu rosto. Depois, dedique um tempo para valorizar essas ocasiões, escute sua música favorita, reúna a família ou contemple o pôr do sol. 
 Alguns problemas se tornam quase irrelevantes quando respondidos por sorrisos sinceros e despreocupados. Permita-se não se preocupar tanto com o inevitável, sorria para os contratempos diários como quem vive uma vida leve e se permita ser feliz, todos os dias! 
 Sorria simplesmente porque aconteceu e seja grata pelas oportunidades, mesmo as simples, não economize a felicidade para os dias nobres, afinal, ela se decide nos pequenos detalhes.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS INFORMAÇÕES

Esta imagem é referente a matéria Em cartaz: Anne With an E do nosso blog

Em cartaz: Anne With an E

Uma série que vai fazer você se apaixonar pela vida: Anne With an E.    Anne, a personagem principal, conquista o público com seu jeitinho único e personalidade intensa. Durante a série ela mostra ser uma mulher forte (apesar de ainda ser uma garota), com uma imaginação ímpar e que sabe ver o lado bom da vida mesmo depois de ter passado por várias situações ruins. Influenciados por esse universo mágico, criamos Lolitas inspiradas no estilo sonhador da personagem.  Uma coleção marcada pela tendência da estação, os tons terrosos, mas sem perder a essência da garotinha simples de Green Gables. O couro camurça e os pelos artificiais, que são presença marcante nesta temporada, também estão presentes nas Lolitas desta coleção. São Botas, oxfords e coturno, criados especialmente para arrancar sorrisos e fazer a diferença na vida de nossas Lolilovers. Assim como os acessórios, que mostram as nossas inspirações no universo de Anne, trazendo detalhes únicos da personagem, como as flores coloridas na tiara ou as borboletas tão marcantes durante a série. Depois de passarmos pelo mundo intenso e poderoso de Burlesque, te convidamos a prestigiar a última estreia do nosso Cine Nostalgia, já disponível aqui no site. Que essa coleção possa te fazer sorrir como Anne nos fez durante duas temporadas e lembre-se sempre: “A vida vale a pena ser vivida se houver sorrisos nela“.Modelo: @alicebraunn Beleza: @mariabonitaespacodebelezaa Roupas: @capim.cidro Locação: @ hoteispampas
Esta imagem é referente a matéria 7 Trends para se apaixonar do nosso blog

7 Trends para se apaixonar

Hoje vamos falar das tendências que mais amamos, separamos sete delas para você se inspirar!As queridinhas de 2019 chegaram com tudo, elas vem estampadas, coloridas, total White e também em tons terrosos. Seja qual for a sua escolha, saiba que elas estão com tudo e são os modelos perfeitos para você se sentir fashionistas, afinal, um sapato desses é para quem não tem medo de errar! Apaixonadas por estampa animal, essa tendência é todinha de vocês, são inúmeras estampas como onça, zebra, iguana e cobra estão com tudo e trouxeram muita elegância, sofisticação e ousadia. Você pode usá-las em diferentes peças como, sapatos, bolsas, colares, peças de roupas e lenços. Nós que somos apaixonadas por essa tendência estamos mais do que felizes, pois ela traz o Girl Power que tanto amamos e claro, combina com todas as idades e estilos. Nosso amigo saiu do universo masculino e veio direto para as principais passarelas de moda. Os modelos vêm em diferentes formas e cores, são geralmente combinados com peças femininas como saias midi e vestidos estampados. O mais bacana do coturno é seu visual pesado, que quando misturado com peças contrastantes, fica muito moderno e estiloso.Ah, o vinil.... Um material “futurista” que está dominando roupas, calçados e acessórios. Essa trend está em toda parte, ele é muito parecido com o couro, mas um brilho lindo. Tem um ar de mulher gato que nos faz sentirmos lindas e seguras. É um material tão lindo que sobressai em meio aos materiais que usamos no dia a dia. Ele se destaca e nos deixa em evidencia. Vale usar com peças mais básicas, para que ele seja o destaque do look. Nós estamos vendo neon em toda parte! Nos cabelos, biquínis, sapatos, roupas, acessórios e decoração. Ele pode estar presente nos detalhes ou por inteiro e seja como for ele vai te deixar ainda mais interessante e cheia de energia. O neon nos deixa com o visual jovem e divertido, é a opção certa para você que quer dar aquele up sem se esforçar muito. Esse material é muito elegante e glamoroso. Ele traz consigo muita sofisticação e nos últimos anos voltou com tudo. Você pode usa-lo em diferentes ocasiões, ele é perfeito para eventos e festas, mas nada impede de usa-lo no dia a dia, basta usar peças mais casuais para não deixar o visual tão festivo. Quem disse que o glitter é usado apenas no carnaval? Por aqui usamos o ano todo! Peças com brilho são extremamente usáveis, basta fazermos a combinação certa e pronto: você pode brilhar a vontade sem medo! Use brilho na maquiagem, acessórios, sapatos e peças de roupa. O importante é medir e ver qual a melhor forma de compor o visual sem parecer exagerado no dia a dia, mas se for sair a noite, pode ir sem medo e brilhar o quanto preferir, afinal, brilhar nunca é demais! Gostou das nossas dicas? Nós amamos compartilhar esse tipo de conteúdo com vocês. <3
Esta imagem é referente a matéria Permita-se Colorir do nosso blog

Permita-se Colorir

O inverno é conhecido por ser uma estação que sobressai tons terrosos (até já falamos desse assunto por aqui), mas não é “uma lei”, você pode e deve usar cores em todas as estações, basta querer. Seja nos casacos, calças, blusas, assessórios ou sapatos, uma cor é sempre bem vinda! Quer algumas dicas bacanas para inserir cores nos seus looks de friozinho? Então segue a leitura e aproveite para se divertir enquanto monta novos visuais com aquela pitadinha de cor que nós amamos. Sabe aquele casaquinho preto básico de inverno? Você pode usar uma camiseta de algodão, jeans, um cinto e arrasar no sapato colorido! O visual fica super criativo e cheio de personalidade, vale usar botinhas, scarpin, sandálias, tênis ou o que preferir, o bacana desse visual é que é fácil e muito prático! Amantes do velho e bom moletom, essa dica é para vocês: use moletom, saia, meia calça colorida e um sapato lindo para contrastar. O look é bem jovem e cheio de ousadia, você pode adaptar com as peças que tem em casa e se achar muito diferente, troque a meia calça colorida por uma preta básica.Vestido estampado, casaquinho ou jaquetinha e uma botinha para contrastar, as cores podem estar em diferentes peças, o importante é ir testando do seu jeito e descobrir qual a forma que mais gosta. Blusa com manga, cachecol ou lenço e calça reta, com as cores certas seu visual vai sair do básico e dar um pulo para a categoria fashionista! Imagine colocar com uma Pump diferente e com uma cor cheia de ousadia? Calça colorida ou estampada, jaqueta jeans, regatinha de renda e um sapato de cor oposta. Sim, você pode! Misture vermelho com verde, amarelo e rosa, laranja com azul, as cores se conversam e transformam todo o visual, caso não queira fazer essa mistura nas roupas, faça com uma peça e o sapato, é sutil, mas nada óbvio. Misture tons, combine, descombine e faça suas próprias composições, as cores estão aí para serem usadas, então que tal começar? Afinal, a vida é muito curta para usarmos as mesmas cores! Descomplique.