Personalidade no visual

personalidade-no-visual-1

Adaptar nossa personalidade no visual do dia a dia não é uma tarefa tão fácil. Com o trabalho, filhos e a correria, às vezes apertamos o botão do modo automático e acabamos não dando tanta atenção ao visual. Não se preocupe, isso é extremamente comum, mas hoje estamos aqui para te dizer que sim, você pode e deve se sentir mais você! Vamos te dar exemplos simples, mas que podem fazer a diferença na hora de escolher suas peças daqui por diante.

personalidade-no-visual-2

Como o nome já diz o clássico nunca deixa de ser especial. Quem não tem uma saia reta, um scarpin, ou uma camisa de botão? Se você não tem saiba que são peças maravilhosas que quando misturadas com outras e se tornam ainda mais especiais.
Saias midis, vestidos plissados ou vestidos na altura do joelho são modelos lindamente clássicos. No dia a dia você pode inserir essas peças sem medo, geralmente são peças chave para você se destacar. No inverno invista em golas, blazer e calças retas. 
Para o dia a dia opte por uma saia clássica, camiseta estampada e um scarpin ou sapatilha. Você pode usar uma camisa de botão, um jeans com lavagem escura, colares com pérolas e trançados  também são uma ótima forma de incluir esse estilo tão especial no seu dia a dia.
Na hora de sair para um evento ou festa, aposte em um batom vermelho acompanhado de um belo vestido, sua pump e coque é para acertar de olhos fechados.
São nos pequenos detalhes que o clássico se destaca e nunca sai de moda.

personalidade-no-visual-3

O Boho voltou com tudo! É um estilo tão rico em detalhes, tão completo, tão único que seria impossível não citá-lo aqui. Peças rendadas, estampas étnicas, chapéus, maxi colares, maxi acessórios, tricot, tons amadeirados, peças alongadas, terrosas, transparência, fazem esse estilo ser tão marcante. Roupas mais largas, tecidos finos e com balanço são peças coringas para este visual, elas têm um pouco de hippie, um pouco de rock, um mix de elementos que caracterizam esse estilo por ser tão unicamente próprio. Botinhas são uma das peças chave do Boho! Misture com jeans, peças leves, kimonos, faça um mix com estampas, crie movimentos, esse estilo é para quem gosta de ser mais natural, porém, não abre mão de ser presente. 

Ele cabe em diversos momentos e pode se adaptar a diferentes ocasiões. Use peças mais transparentes, saias longas, faça sobreposições. Sabe aquelas roupas “praieiras”? Então, você pode incluí-las no visual e se sentir uma modelo de festival por onde quer que vá!

personalidade-no-visual-4

O estilo Glam é digno de tapete vermelho e nunca passa despercebido. O Glamour nos lembra brilho, riqueza de detalhes, estampas de leopardo, aplicações, corino, dourado, prata, desfiles de moda e muito poder! Aposte em peças que te façam sentir uma diva de cinema, coloque toques de brilho em detalhes, como por exemplo um colar brilhante, um brinco de glitter, uma peça de oncinha, um sapato que se destaque. Esse estilo é para quem não tem medo e adora brilhar. Comece usando pequenas peças marcantes e depois vai introduzindo esse glamour no seu dia a dia. Como por exemplo, coloque uma peça de oncinha e o restante mais básico, em outro momento pegue aquela peça brilhosa e misture com um blazer ou jeans. Uma saia midi com brilho misturada com uma camiseta ou camisa de botão, fica um arraso!
Coloque sua criatividade para trabalhar e descubra que o glamour não é só para festas e eventos especiais. Seja glamorosa todos os dias e brilhe como o Sol!

personalidade-no-visual-5

Nossas Pinups estão aí? Não é hoje que nós amamos e nos inspiramos nesse estilo tão especial.

A delicadeza, feminidade, o charme antigo não resume em apenas se caracterizar, é mostrar a beleza da mulher de uma forma especial. Roupas femininas, laços, rendas, pode usar roupas justas e também mais rodadas. O Clássico mais retrô.
Aposte em cores, peças como vestidos e saias, sapatos como a meia pata estilo Alice, esse estilo é como um dia no parque cheio de doçuras e sorrisos.
Experimente usar batons rosas e vermelhos, coques e topetes, lenços nos cabelos, cortes de roupas mais definidos e claro, opte por peças que desenhem o seu corpo de uma forma que você exponha suas curvas com orgulho. Cintura marcada e sorriso no rosto! 
Misture com peças chave, como por exemplo, use uma regata branca, uma saia rodada, uma meia pata, faça um penteado diferente, aproveite para fazer um delineado gatinho e arrasar! 
Caso esteja começando a aderir o visual, opte pelos pequenos detalhes, como brincos de bolinhas, um vestido especial, opte por roupas com a cintura mais alta para destacar seu corpo.
Uma dica fácil é usar a sua jeans mom, um cinto fino, coloque sua blusa preferida, um Oxford e pronto! Outra dica é usar uma saia jeans, blusa branca, meia calça, sua Lolita de poá preferida, faça um penteado especial e aproveite!

personalidade-no-visual-6

O estilo romântico vai muito além de usar somente peças cor de rosa, o rosa vem com tudo e é super feminino, porém você pode usar tons candy, pastéis, ou até cores vibrantes como vermelho, coral e azul escuro. 

Estampas femininas, florais, poá, vestidos e saias são aquelas peças básicas que você precisa ter. Peças rendadas, rodadas, com detalhes especiais nas mangas. 
Use sapatos que se destacam, misturados com uma saia midi poderosa e uma blusa básica branca, opte por penteados do jeito que preferir, mas com ondas ou presos o visual fica super divertido e charmoso. Blazers estampados e com cores diferentes como azul céu, rosa bebê, amarelo, misturados com uma blusa com renda e calça preta fica puro charme e meiguice. Opte por peças femininas e misture com outras diferentes, são inúmeras formas de ser romântica sem perder sua identidade.

personalidade-no-visual-7

A atitude do rock jamais vai perder seu espaço, peças mais escuras, tons de cinza, preto, vermelho, jeans e branco jamais saem de moda. Nós amamos esse ar roqueiro e dizemos com propriedade que você pode usar esse estilo sem medo! Jeans, camisa básica, um tênis estilo all star e uma bandana no pulso e pronto! Seu look casual está pronto. Para sair que tal uma jaqueta preta com ou sem tachinhas, um vestido soltinho estampado, coturno e acessórios para complementar? Sabe aquela camisa de banda que você tanto ama? Use com um blazer, coloque uma saia ou calça, pegue uma botinha e aproveite! Tachinhas, pulseiras, mix de acessórios arrasam na composição, ouse com batons de cores diferentes como azul ou roxo. Invente, mude e permita-se experimentar peças diferentes, você vai se surpreender!

Seja qual for o seu estilo não se prenda, invista no que acha bonito e seja feliz, você pode ser o que quiser e usar as peças que mais gosta, seja multifacetada e ouse descobrir novas formas de se vestir! Existem muitas mulheres maravilhosas dentro de você, basta dar o primeiro passo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS INFORMAÇÕES

Esta imagem é referente a matéria Um papo sobre Autoestima do nosso blog

Um papo sobre Autoestima

   O dicionário diz que, Autoestima (Substantivo feminino) é a qualidade de quem se valoriza, se contenta com seu modo de ser e demonstra, consequentemente, confiança em seus atos e julgamentos. Com isso, concluímos que autoestima vai muito além de apenas se sentir bonita. Não é sobre ser refém de procedimentos estéticos ou padrões de beleza. Autoestima é sobre se sentir segura de quem você é aqui e agora!     Entretanto, atualmente apenas 4% das mulheres no mundo inteiro se sentem realmente bem consigo mesmas. E o motivo desse índice ser tão baixo é que crescemos tendo que nos encaixar nos padrões. Sejam eles estéticos, comportamentais, profissionais ou acadêmicos, estamos sempre buscando a perfeição, baseados no ritmo de outra pessoa.    Cuidar da nossa saúde mental é tão importante quanto, ou mais, do que cuidar do nosso corpo físico. Permita se concentrar nos seus sentimentos, perceba quais áreas da sua vida precisam de mais atenção e dedique um tempo para reparar isso. Não tenha medo de se priorizar, afinal, nada é mais importante do que você se sentir em casa no seu próprio corpo.    Sabemos que a vida não é feita somente de vitórias contínuas, alguns dias são mais complicados e precisam de uma energia a mais para se tornarem melhores. Nesses momentos, a tendência natural é focarmos nas coisas negativas sobre nós mesmos e consequentemente, diminuir as nossa autoestima.    O que fazer em momentos assim? Listamos pequenas atitudes diárias que irão te ajudar a conviver melhor consigo mesma, olha só: -Não se culpe! Você não é responsável por tudo o que há de errado. -Lembre-se das suas qualidades. Tire um tempo para listar tudo aquilo que gosta em você! - Pare de se comparar! Você é única, pare de traçar as suas metas baseada no tempo dos outros. -Comemore as suas vitórias. Faça com que cada novo objetivo alcançado seja um impulso positivo!       O mais importante ato de crescimento da autoestima é viver sem pressa. Esse processo de aceitação deve ser leve e simples, dedique um tempo para si, preste atenção nas entrelinhas e o mais importante, seja gentil com você mesma!  Esse pequeno texto tem a finalidade de te inspirar a apreciar o dia de hoje. Viver intensamente o agora é o melhor presente que você pode oferecer a si mesma! Compartilhe esse sentimento com pessoas especiais para que possamos juntos, espalharmos amor! 
Esta imagem é referente a matéria Permita-se sorrir do nosso blog

Permita-se sorrir

A vida é feita de momentos, alguns dias são leves e coloridos e outros necessitam de um esforço a mais para tornarem-se melhores. A diferença entre eles está nas nossas atitudes perante os obstáculos.  Sabe aquele dia que acordamos de baixo astral, sem motivo aparente? Experimente viver esse dia repleto de leveza! Permita-se sorrir para um desconhecido, seja gentil com uma nova colega de trabalho, deseje um bom dia para o motorista do ônibus. Pequenas atitudes transformam não só o seu dia, mas emanam gentileza para todos a sua volta. Aproveite para prestar atenção nas entrelinhas. Uma vez por semana, faça o exercício de refletir sobre os últimos dias e relembrar os momentos que estamparam um sorriso sincero no seu rosto. Depois, dedique um tempo para valorizar essas ocasiões, escute sua música favorita, reúna a família ou contemple o pôr do sol.  Alguns problemas se tornam quase irrelevantes quando respondidos por sorrisos sinceros e despreocupados. Permita-se não se preocupar tanto com o inevitável, sorria para os contratempos diários como quem vive uma vida leve e se permita ser feliz, todos os dias!  Sorria simplesmente porque aconteceu e seja grata pelas oportunidades, mesmo as simples, não economize a felicidade para os dias nobres, afinal, ela se decide nos pequenos detalhes.
Esta imagem é referente a matéria Em cartaz: Anne With an E do nosso blog

Em cartaz: Anne With an E

Uma série que vai fazer você se apaixonar pela vida: Anne With an E.    Anne, a personagem principal, conquista o público com seu jeitinho único e personalidade intensa. Durante a série ela mostra ser uma mulher forte (apesar de ainda ser uma garota), com uma imaginação ímpar e que sabe ver o lado bom da vida mesmo depois de ter passado por várias situações ruins. Influenciados por esse universo mágico, criamos Lolitas inspiradas no estilo sonhador da personagem.  Uma coleção marcada pela tendência da estação, os tons terrosos, mas sem perder a essência da garotinha simples de Green Gables. O couro camurça e os pelos artificiais, que são presença marcante nesta temporada, também estão presentes nas Lolitas desta coleção. São Botas, oxfords e coturno, criados especialmente para arrancar sorrisos e fazer a diferença na vida de nossas Lolilovers. Assim como os acessórios, que mostram as nossas inspirações no universo de Anne, trazendo detalhes únicos da personagem, como as flores coloridas na tiara ou as borboletas tão marcantes durante a série. Depois de passarmos pelo mundo intenso e poderoso de Burlesque, te convidamos a prestigiar a última estreia do nosso Cine Nostalgia, já disponível aqui no site. Que essa coleção possa te fazer sorrir como Anne nos fez durante duas temporadas e lembre-se sempre: “A vida vale a pena ser vivida se houver sorrisos nela“.Modelo: @alicebraunn Beleza: @mariabonitaespacodebelezaa Roupas: @capim.cidro Locação: @ hoteispampas