Personalidade no visual

personalidade-no-visual-1

Adaptar nossa personalidade no visual do dia a dia não é uma tarefa tão fácil. Com o trabalho, filhos e a correria, às vezes apertamos o botão do modo automático e acabamos não dando tanta atenção ao visual. Não se preocupe, isso é extremamente comum, mas hoje estamos aqui para te dizer que sim, você pode e deve se sentir mais você! Vamos te dar exemplos simples, mas que podem fazer a diferença na hora de escolher suas peças daqui por diante.

personalidade-no-visual-2

Como o nome já diz o clássico nunca deixa de ser especial. Quem não tem uma saia reta, um scarpin, ou uma camisa de botão? Se você não tem saiba que são peças maravilhosas que quando misturadas com outras e se tornam ainda mais especiais.
Saias midis, vestidos plissados ou vestidos na altura do joelho são modelos lindamente clássicos. No dia a dia você pode inserir essas peças sem medo, geralmente são peças chave para você se destacar. No inverno invista em golas, blazer e calças retas. 
Para o dia a dia opte por uma saia clássica, camiseta estampada e um scarpin ou sapatilha. Você pode usar uma camisa de botão, um jeans com lavagem escura, colares com pérolas e trançados  também são uma ótima forma de incluir esse estilo tão especial no seu dia a dia.
Na hora de sair para um evento ou festa, aposte em um batom vermelho acompanhado de um belo vestido, sua pump e coque é para acertar de olhos fechados.
São nos pequenos detalhes que o clássico se destaca e nunca sai de moda.

personalidade-no-visual-3

O Boho voltou com tudo! É um estilo tão rico em detalhes, tão completo, tão único que seria impossível não citá-lo aqui. Peças rendadas, estampas étnicas, chapéus, maxi colares, maxi acessórios, tricot, tons amadeirados, peças alongadas, terrosas, transparência, fazem esse estilo ser tão marcante. Roupas mais largas, tecidos finos e com balanço são peças coringas para este visual, elas têm um pouco de hippie, um pouco de rock, um mix de elementos que caracterizam esse estilo por ser tão unicamente próprio. Botinhas são uma das peças chave do Boho! Misture com jeans, peças leves, kimonos, faça um mix com estampas, crie movimentos, esse estilo é para quem gosta de ser mais natural, porém, não abre mão de ser presente. 

Ele cabe em diversos momentos e pode se adaptar a diferentes ocasiões. Use peças mais transparentes, saias longas, faça sobreposições. Sabe aquelas roupas “praieiras”? Então, você pode incluí-las no visual e se sentir uma modelo de festival por onde quer que vá!

personalidade-no-visual-4

O estilo Glam é digno de tapete vermelho e nunca passa despercebido. O Glamour nos lembra brilho, riqueza de detalhes, estampas de leopardo, aplicações, corino, dourado, prata, desfiles de moda e muito poder! Aposte em peças que te façam sentir uma diva de cinema, coloque toques de brilho em detalhes, como por exemplo um colar brilhante, um brinco de glitter, uma peça de oncinha, um sapato que se destaque. Esse estilo é para quem não tem medo e adora brilhar. Comece usando pequenas peças marcantes e depois vai introduzindo esse glamour no seu dia a dia. Como por exemplo, coloque uma peça de oncinha e o restante mais básico, em outro momento pegue aquela peça brilhosa e misture com um blazer ou jeans. Uma saia midi com brilho misturada com uma camiseta ou camisa de botão, fica um arraso!
Coloque sua criatividade para trabalhar e descubra que o glamour não é só para festas e eventos especiais. Seja glamorosa todos os dias e brilhe como o Sol!

personalidade-no-visual-5

Nossas Pinups estão aí? Não é hoje que nós amamos e nos inspiramos nesse estilo tão especial.

A delicadeza, feminidade, o charme antigo não resume em apenas se caracterizar, é mostrar a beleza da mulher de uma forma especial. Roupas femininas, laços, rendas, pode usar roupas justas e também mais rodadas. O Clássico mais retrô.
Aposte em cores, peças como vestidos e saias, sapatos como a meia pata estilo Alice, esse estilo é como um dia no parque cheio de doçuras e sorrisos.
Experimente usar batons rosas e vermelhos, coques e topetes, lenços nos cabelos, cortes de roupas mais definidos e claro, opte por peças que desenhem o seu corpo de uma forma que você exponha suas curvas com orgulho. Cintura marcada e sorriso no rosto! 
Misture com peças chave, como por exemplo, use uma regata branca, uma saia rodada, uma meia pata, faça um penteado diferente, aproveite para fazer um delineado gatinho e arrasar! 
Caso esteja começando a aderir o visual, opte pelos pequenos detalhes, como brincos de bolinhas, um vestido especial, opte por roupas com a cintura mais alta para destacar seu corpo.
Uma dica fácil é usar a sua jeans mom, um cinto fino, coloque sua blusa preferida, um Oxford e pronto! Outra dica é usar uma saia jeans, blusa branca, meia calça, sua Lolita de poá preferida, faça um penteado especial e aproveite!

personalidade-no-visual-6

O estilo romântico vai muito além de usar somente peças cor de rosa, o rosa vem com tudo e é super feminino, porém você pode usar tons candy, pastéis, ou até cores vibrantes como vermelho, coral e azul escuro. 

Estampas femininas, florais, poá, vestidos e saias são aquelas peças básicas que você precisa ter. Peças rendadas, rodadas, com detalhes especiais nas mangas. 
Use sapatos que se destacam, misturados com uma saia midi poderosa e uma blusa básica branca, opte por penteados do jeito que preferir, mas com ondas ou presos o visual fica super divertido e charmoso. Blazers estampados e com cores diferentes como azul céu, rosa bebê, amarelo, misturados com uma blusa com renda e calça preta fica puro charme e meiguice. Opte por peças femininas e misture com outras diferentes, são inúmeras formas de ser romântica sem perder sua identidade.

personalidade-no-visual-7

A atitude do rock jamais vai perder seu espaço, peças mais escuras, tons de cinza, preto, vermelho, jeans e branco jamais saem de moda. Nós amamos esse ar roqueiro e dizemos com propriedade que você pode usar esse estilo sem medo! Jeans, camisa básica, um tênis estilo all star e uma bandana no pulso e pronto! Seu look casual está pronto. Para sair que tal uma jaqueta preta com ou sem tachinhas, um vestido soltinho estampado, coturno e acessórios para complementar? Sabe aquela camisa de banda que você tanto ama? Use com um blazer, coloque uma saia ou calça, pegue uma botinha e aproveite! Tachinhas, pulseiras, mix de acessórios arrasam na composição, ouse com batons de cores diferentes como azul ou roxo. Invente, mude e permita-se experimentar peças diferentes, você vai se surpreender!

Seja qual for o seu estilo não se prenda, invista no que acha bonito e seja feliz, você pode ser o que quiser e usar as peças que mais gosta, seja multifacetada e ouse descobrir novas formas de se vestir! Existem muitas mulheres maravilhosas dentro de você, basta dar o primeiro passo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS INFORMAÇÕES

Esta imagem é referente a matéria Botas no Office Look do nosso blog

Botas no Office Look

Nós recebemos todos os dias pedidos de dicas de look com botinhas para usar no trabalho, então fizemos questão de separar diferentes modelos para vocês arrasarem nas composições e criarem suas próprias versões de como usar essas belezinhas. As botas foram criadas com o intuito de proteger nossos pés, principalmente em dias mais frios, hoje em dia você não precisa esperar esfriar para usar sua boot preferida, basta misturar com as peças que te agrada e pronto! Mas sabemos que às vezes é bacana vermos algumas dicas para nos inspirarmos e esse post é especialmente para isso! A Bota Chelsea chegou fazendo barulho e marcando presença nas produções. Ela é clássica, um modelo que pode ser usado tanto por homens como por mulheres. Já experimentou sua Chelsea com uma calça com um tecido durinho? Fica um visual diferente e lindo! Existe também o modelo de calça com amarração na cintura que está super em alta nas últimas temporadas, esse tipo de modelo fica lindo no corpo, você pode usar sua bota com calças estilo alfaiataria, as conhecidas “calças sociais”, elas dão um toque profissional e quando misturadas com uma camisa de botão ficam impecáveis. Uma dica para compor Office Look com essa Lolita é dobrar as barras da sua calça, ela faz com que o visual pareça menos rígido, você pode inserir uma camisa de botões (da cor que preferir, até estampada) e depois conclua usando sua Bota Chelsea, um look clean e muito profissional. Use e abuse de acessórios como cintos e colares, dessa forma você coloca a sua personalidade no visual e pode deixar ele com menos cara de básico. A Bota Arizona veio com a trend Western, um estilo único, cowgirl, feita para aquelas mulheres que não tem medo de ousar e que adoram explorar os diversos caminhos que a moda nos mostra. Mas como usar no ambiente de trabalho? Opte por tons mais sóbrios como preto, marrom, cinza e branco, caso o seu local de trabalho seja mais conservador e deixe que a bota se sobressaia, dessa forma você mantém seu estilo sem perder o ar profissional. Você pode usar com calças escuras ou com saias discretas, pode também usar por baixo da calça, as calças estilo pantalona são ótimas para compor esse visual hippie chic, seu bônus é o bico da bota que aparece de forma sutil e mostra apenas alguns dos detalhes do sapato, trazendo um charme a mais na composição e trazendo um ar misterioso. Opções lindas para você sair do óbvio e perder o medo! Essa botinha é coringa e é a opção perfeita para você apostar nesse ano! Cano curto, confortável e linda, ela veio para te mostrar que você pode usar TUDO. Uma forma bem bacana e diferente de inserir ela no seu dia a dia de trabalho é apostar nas peças únicas como macacão, ele dá elegância sem parecer informal demais, tente optar pelos de tecido que não sejam jeans, apesar de amamos o jeans ele geralmente são informais e infelizmente não podem ser usados em todos os ambientes de trabalho. As peças únicas são fáceis de vestir e ficam lindas com bota, principalmente se houver um contraste. São perfeitas para aqueles dias que ficamos sem muito tempo e precisamos pensar em um look rápido, que acompanhe a correria do dia a dia. Outra dica é usar com uma calça reta, uma camisa com uma estampa bacana e acessórios coloridos. É importante você colocar um pouco de si nos seus looks, dessa forma você brinca enquanto se veste e fica muito mais fácil compor novos visuais. Acima falamos dos Macacões com a Bota Dorothy e agora está na hora de falar dos vestidos e saias longas usadas com a Bota Yzma. Os modelos com fenda são os que fazem mais sucesso, você pode comprar um modelo assim ou customizar do seu jeito. Se achar ousado demais é só comprar sem fenda, o resultado é quase o mesmo. Os vestidos longos são uma aposta para os próximos anos, pois eles podem ser usados em diferentes ocasiões e estações. No trabalho opte por estampas inteiras e cores mais invernais como preto, marrom, branco e cinza. Se você colocar um blazer por cima fica ainda mais profissional e quebra visual. Uma alternativa bacana é usar saia longa, sabe as blusas com gola que voltaram? Elas ficam lindas com saia longa, você pode usar camisas, camisetas básicas ou casacos com estampas contrastantes. E claro, pode usar uma calça justa e colocar sua Yzma por cima e para balancear coloque uma camisa mais formal e um cinto. O visual que amamos de uma forma muito diferente! Ah, o Coturno... Dizem que este é o ano dele e nós não discordamos. Uma Lolita tão linda e poderosa não poderia ficar de fora e a dúvida de como usar sempre aparece nas nossas redes. Que tal usá-lo com uma saia midi? Coloque uma blusa sem estampas, uma saia midi, acessórios bacanas que combinam com você e por último calce o seu Coturno Milico! A Saia pode ser preta, com estampas, colorida... Tudo depende do que é permitido usar no seu ambiente de trabalho. Arrisque, saia da zona de conforto e opte por sapatos únicos, que te façam sentir maravilhosa. O coturno com saia fica lindo, pois ele quebra o ar “certinho” e entra para encher o seu visual de atitude. Comece aos poucos e vá inserindo novas peças ao seu visual, aposte em roupas que se sinta confortável e aos poucos vá vendo o que mais combina e te faz bem. Separamos essas dicas com o intuito de fazer você ver novas formas de se olhar e enxergar a sua melhor versão. Então se joga nas botas e manda tudinho pra gente conferir, nós adoramos receber os looks montados por vocês! <3
Esta imagem é referente a matéria Coleção de Namorados do nosso blog

Coleção de Namorados

Como é bom amar! O amor vem de mansinho, chega aos poucos e transforma a nossa vida de tal forma que não podemos descrever. O amor é fogo. O Dia dos Namorados está chegando e com ele um mix de sentimentos que nos fazem pensar o quanto o amor importa, amor é algo que não controlamos, algo que nos transforma e transborda além da alma.Nós da Lolita amamos um romance, mas é importante lembrar também de você. Do amor próprio, de namorar consigo e entender as suas prioridades. Sim, antes de amar alguém é necessário nos amamos. Somente assim conseguiremos entender o que mercemos. O amor deve ser alimentado, preenchido. Nem sempre é fácil amar, deve ser por isso que dizem que o amor é para os fortes. Amar a si e ao outro envolve tempo, paciência e muita perseverança, é como cuidar de um jardim que você precisa ir alimentando, regando e para ele possa crescer e florir. É... Amar não é moleza, mas do que vale a vida senão houver amor? O amor é a força que nos move, o amor é poesia vista com olhos da alma. Nossa Coleção foi criada com o intuito de apaixonar, despertar olhares e sentimentos, são Lolitas para você curtir ao máximo cada fase do seu amor. Pumps, Ankle Boots, Tênis, Oxfords, Botas e muito mais! Cores diferentes e charmosas para dar aquele up no visual e comemorar que a data mais romântica do ano está chegando. E se você diz que ainda não tem amor, meu bem você está errada (o)! Seu amor deve e pode ser você, dessa forma você irá abrir as portas para que outras pessoas possam entrar e fazer parte da sua vida. Afinal, do serviria o amor se não pudesse ser compartilhado? Viva. Ame Sinta. Transforme-se!
Esta imagem é referente a matéria Em cartaz: Como eu era antes de você do nosso blog

Em cartaz: Como eu era antes de você

Um filme que vai muito além de um conto romântico ele retrata a história de Louisa Clark, uma menina simples que após sair do seu emprego, precisa ajudar sua família e por isso vai à procura de uma nova oportunidade e é a partir daí que começa uma história emocionante repleta de aprendizados, choros e sorrisos. Vamos falar um pouquinho da nossa protagonista e musa inspiradora? Clark é uma mulher doce, brincalhona, que estava acostumada a sua vida simples. Dona de um sorriso encantador e de uma bondade sem igual ela vai se transformando ao decorrer da trama e nós? Nós nos apaixonamos, ficamos presos no seu encanto e persistência, descobrimos com ela um novo sentido para o amor. No visual seus cabelos são uma parte muito importante, às vezes usa tranças, outras faz coquinhos para cima, em algumas cenas você ele solto com ondas, ela usa muitos acessórios como touca e flores, quando se trata dos seus penteados nunca é básico, eles são divertidos e refletem perfeitamente sua doçura e sua personalidade. Mas como falar de Clark sem lembrar dos seus modelitos pra lá de criativos, alegres e diferentes? São tantas cores, estampas, meias coloridas que parece que estamos vendo uma loja de doces! O conjuto é perfeito para ela, uma coisa podemos ter certeza: Loiusa Clark não tinha medo de se arriscar quando o assunto era moda. Fazia questão de se arrumar e se orgulhava das suas composições nada óbvias, mas muito divertidas! Amamos tanto seu estilo que além dos sapatos que criamos, também colocamos meias coloridas e acessórios na Coleção, afinal, porque não colocar uma pitada de cores no seu dia? Nossa maior paixão entre as meias coloridas com certeza é a de abelhinha, A MELHOR MEIA DO MUNDO! Uma alegria que fizemos questão adotar. Suas listras pretas e amarelas nos fizeram dar bons sorrisos e nos remete aqueles pequenos sonhos que quando realizados mudam completamente nossas vidas e nos fazem perceber o quão fácil é ser feliz. Ah, seus sapatinhos... Tão lindos, coloridos e cheio de vida! Nós nos inspiramos em cada frase, cena e sentimento do filme, nos preocupamos em preservar o estilo da Clark e de acordo com o nosso olhar, criamos modelos incrivelmente lindos, com muitas cores, estampas, diferentes que tudo que já havíamos feito, foi maravilhoso ver todo o processo de criação de cada par, desde os primeiros desenhos até ver a Coleção pronta com detalhes meramente inseridos para te fazer suspirar. Uma coleção que traz amor de um jeito simples, inspirada em uma frase que toda vez que lemos sentimos um mix de emoções e é com ela que terminamos o texto de hoje, desejando a você o melhor que poderíamos: Apenas viva bem. Apenas viva. Parceiros: Local das Fotos Internas: Hotel Gramado Palace – Gamado/RS Maquiagem: Bruna Danielle – Maria Bonita – Igrejinha/RS Roupas: Capim Cidró – Igrejinha/Rs Requinte Bijoux e Acessórios – Igrejinha/Rs Espaço da Moda – Igrejinha/Rs