Casal Pé na Estrada

A história de Tiago e Gabi é antiga como dos tempos da escola e súbita como um acidente de carro. Explico: a primeira vez que eles se conheceram foi quando ele, no segundo semestre da faculdade de cinema, foi ajudar a filmar um trabalho do grupo de escola dela, que estava no segundo ano do ensino médio. Na época, apenas um oi, obrigado e tchau. Uma amizade no Orkut e umas cruzadas na rua, nada mais.

casal-pe-na-estrada-1

Mas certa noite, nove anos depois, Tiago, feliz recém dono de um Fusca 1974, saía com uns amigos para jantar, quando batem no fusquinha. Uma história no Instagram com a frase “feliz segunda-feira” e o fusca amassado fizeram ela se compadecer e dizer por direct: “pobrezinho do fusca!”.

Pronto, começaram a se falar e a se conhecer novamente, depois de quase dez anos. A conversa fluiu, mais do que qualquer um dos dois sequer havia cogitado que fluiria. Semanas depois, Tiago a convida para ir junto com um casal de amigos para Gramado, com o fusca restaurado.

casal-pe-na-estrada-3

Gabi aceita, e eles vão. No caminho, ele nota algo de errado, e eles descobrem um grande rasgo no pneu. E o pior? O macaco não funcionava. Dois caras param para ajudar, mas o macaco deles também não funcionava. Então, o cenário era esse: ao som de Frank Sinatra, eles levantaram o fusca no braço e trocaram o pneu. Quando ele perguntou se deveriam continuar a viagem sem estepe, e Gabi prontamente disse “claro!”, e Tiago adorou a positividade dela.

casal-pe-na-estrada-2

Algumas semanas após esse episódio, ele e ela entram no fusca novamente para ir (no que mais tarde descobririam que fora o “primeiro encontro oficial”) no cinema. Deram-se muito bem, enquanto Gabi o guiava calmamente aos gritos de “VAI QUE DÁ – NÃO VAI DAR, NÃO VAI DAR, FREIA!”- risos. Na volta, quando Tiago pegou um caminho mais longo só para poderem passar mais tempo juntos, pararam para ver as estrelas, a noite estava muito bonita e era cedo para dar boa noite.

Mas essas não seriam as únicas aventuras que os três – ele, ela e o fusca – passariam. Não senhor! De lá pra cá, já foram mais de 8.000km (o fusca contou) de bateria morrendo, fios derretendo, gasolina quase acabando, GPS levando-os por quebradas estranhas, músicas no volume 30 (pra abafar o barulho do motor), algumas lágrimas, mas muitas, muitas risadas e muito amor.

casal-pe-na-estrada-4

Amor esse, recente, mas com sensação de anos vividos, que coleciona histórias e agrega quilômetros de aprendizado e respeito mútuos e que sabem... Que ainda há muita estrada pela frente.

Essa é a história de amor de Gabriela e Tiago, um casal real da Lolita Pimenta!

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS INFORMAÇÕES

Esta imagem é referente a matéria Brasil, meu Brasil! do nosso blog

Brasil, meu Brasil!

  Para coroar a temporada de verão por aqui, aterrissamos em terras conhecidas no qual temos o maior prazer em chamar de lar: Chegamos ao Brasil, nosso último destino de uma jornada intensa de felicidade!  A coleção Brasil, meu Brasil evidencia a diversidade e tropicalidade deste país tão cheio de contrastes e tem a intenção de inspirar cada uma de vocês a descobrir um novo motivo para amar (ainda mais) o nosso lar! Afinal, toda a pluralidade que vivenciamos aqui, merece respeito, cuidado e principalmente, muita admiração.  Como é bom estar em casa!  Na bagagem, trouxemos um pedacinho de cada lugar por onde passamos nesta aventura incrível durante os últimos meses, mas o sentimento de voltar para o nosso lugar, ah, este momento é único e inexplicável!  Logo na chegada encontramos um país alegre e colorido, com um povo encantadoramente rico em felicidade. E isso nos faz ficar ainda mais encantados de viver aqui. Para representar a aquarela brasileira, esta coleção fala sobre a alegria das celebrações, as cores do amor, a encantadora paleta de tons e suas diferenças e as riquezas e belezas naturais da flora e fauna, espalhadas pelos 27 estados. E ainda, finalizamos com um toque de refrescância da tropicalidade das frutas típicas. Aqui você vai se apaixonar por todos os fatores que formam este país plural!  Os destaques ficam por conta da estampa em arco íris em verniz e paetês nas Sandálias, Pumps e Rasteiras, representando a diversidade e esperança neste fenômeno multicolorido que irradia alegria! As estampas tropicais trazem a flora e fauna típicas diretamente ao seu visual, assim como a trend Neon + Animal Print, que continua conquistando espaço nesta temporada. “Nossa fauna é especial, Nossa flora é sem igual. Não há melhor lugar pra viajar, Pois no Brasil é onde quero morar.” Com um trecho da poesia de Primão, te convidamos a se encantar com a coleção alto verão “Brasil, meu Brasil” e cantar juntos, de norte a sul, nosso amor por esse país! Modelo: Kelly Heckmann (@kelly_heckmann)  Roupas: Capim Cidró (@capim.cidro)  Beleza: Ivone Cabeleireiros (@ivonecabeleireirosigrejinha)
Esta imagem é referente a matéria First Look do nosso blog

First Look

 O primeiro olhar sobre a próxima estação começa a surgir por aqui! Adiantamos as trends, comportamentos e estilos que irão dominar os looks da nova década, especialmente para inspirar as nossas Lolilovers a preparar, com antecedência, as composições estilosas da próxima temporada! Aqui, vocês vão conhecer os temas que serão protagonizados pelos seus pés, trazendo uma ampla bagagem de história da moda, diretamente ao nosso DNA! Abra seu coração e escolha o seu tema favorito: PUNK 80’s Princesas punks cheias de atitude vão desfilar por aí desbravando horizontes e cruzando linhas territoriais, de gênero a profissões, em uma forma de protesto onde a força vem do amor e da união! Vestidas com armaduras feitas de coragem e muito poder, e conduzidas pelos seus coturnos de solados tratorados, nossas Lolilovers mais autênticas dominarão o Street Style com Lolitas que chegaram para fazer a diferença! BOHO 70’s O perfume das flores invade o ar e as cores chamativas protagonizam os visuais: Os anos 70 estão de volta! O Romantismo boho do movimento paz e amor recebe um upgrade e empresta aos sapatinhos toda a sua delicadeza e essência leve. As Lolitas de estampa floral vintage roubam a cena e dividem espaço com as plataformas e sapatilhas de estilo boneca e os produtos unissex, sem gênero, como os Oxfords que são a marca dos anos 70, retornam com força em 2020! E para finalizar esse combo de amor, os elementos feitos à mão, com referência ao artesanato, são um ponto forte nesta cápsula. EXOTIC PRINT O destaque da cápsula fica para as estampas e texturas exóticas, presentes em várias Lolitas. Assim como os materiais de estampas diferenciadas, que dão destaque ao look, deixando o visual atual, moderno e muito estiloso. Através do novo e ousado, celebramos diferentes estilos de belezas e pessoas! Aproveite para montar um visual monocromático apenas misturando texturas e garanta um visual autentico em poucos minutos. MONOCROMATIC A presença de cores fortes e divertidas na próxima estação (que predominantemente é de tons neutros) anuncia a nova década de rompimentos e quebra de regras! Queremos garantir a liberdade de mostrar ao Mundo toda a sua essência, através da Moda. Assim, você pode se vestir dos pés a cabeça com a sua cor preferida, mesmo ela não estando na cartela do ano na Pantone. Ter liberdade de combinar elementos, e descombinar também! E principalmente, fazer escolhas que aflorem ainda mais, a beleza que mora dentro de você! Nossa gama de sapatinhos de cor única vai te trazer um milhão de possibilidades. Agora que você já conhece as temáticas que nos levaram a um universo mágico neste ano, é só correr para a aba “First Look”, aqui no site e se apaixonar por todas as possibilidades que preparamos para eternizar essa temporada no seu coração!
Esta imagem é referente a matéria Coleção América Dreams do nosso blog

Coleção América Dreams

 Seguimos!  Entre todos os fatores que o sentimento de viajar nos proporciona o fato de tornar o desconhecido conhecido sempre será o nosso favorito e, além disso, há muito pra explorar quando o coração é do mundo!  A bordo de um Ford F1 ano 1951, patrimônio da família, as Pin Ups Adri e Gabi, personagens da nossa história, embarcam em uma jornada de aventuras pelo litoral de todo continente americano.   De mapa na mão, elas dirigem sem compromisso por lugares incríveis, de cenários paradisíacos e energia contagiante. E decidem juntas, que o roteiro desta aventura, quem traça é o coração. Nas suas férias de verão elas aproveitam as belezas de cada lugar por onde passam, sentindo a energia do sol que aquece o rosto (e a alma), o barulho calmo do mar no final de tarde e a brisa leve do vento pelas estradas longas e imprevisíveis. E a cada amanhecer, elas descobrem juntas que ver o mundo e a vida através desse painel é muito divertido!  Em uma conexão inexplicável com a natureza elas respiram liberdade, aumentam o som e libertam-se das preocupações da rotina, afinal é tempo de férias! Entre lanches de fast food no café da manhã, pausas longas para contemplar o pôr do sol e banhos de espuma no meio das dunas de areia, percebemos que o mundo é pequeno demais, o que é grande são as verdadeiras amizades!  No coração, só há espaço para as lembranças de cada cantinho percorrido e na coleção deste destino, estão presentes influências das cores da bandeira americana, listras e elementos do “Sailor mood”, os apaixonantes detalhes das marinheiras Pin Ups. Além dos Patches divertidos (como nos rótulos e embalagens de fast food) nas nossas Fun Flats, os chinelinhos despojados que vão trazer mais leveza a sua temporada.  A alegria das cores latinas presentes no mix de verdes, vermelhos, amarelos, fúcsias e azuis, deixa os passeios mais alegres e as fotos de viagem ainda mais inesquecíveis! Os tons de areia, nudes e tramados crus dos crochês das tendas de artesanato de beira de estrada, marcam presença em Lolitas despojadas, que esbanjam autenticidade. E as cores neutras da areia das dunas dão vida a sapatinhos essenciais para qualquer mala de férias.   América Dreams é uma coleção pensada no conforto e frescor de suas férias de verão, dos Tênis, as Sandálias Rasteiras, passando pelos Pumps coloridos até os biquínis, bolsas e acessórios, idealizados especialmente pra te deixar plena em todos os momentos. Nossas Pin Ups irão estampar o calendário de dezembro e janeiro por aqui, então relaxe, feche os olhos, sinta a energia e aproveite a jornada: Estamos na América! Acompanhe cada km rodado com a gente!