Seja bem-vinda Lolilover

Entre ou Cadastre-se

Session not set

Casal Pé na Estrada

A história de Tiago e Gabi é antiga como dos tempos da escola e súbita como um acidente de carro. Explico: a primeira vez que eles se conheceram foi quando ele, no segundo semestre da faculdade de cinema, foi ajudar a filmar um trabalho do grupo de escola dela, que estava no segundo ano do ensino médio. Na época, apenas um oi, obrigado e tchau. Uma amizade no Orkut e umas cruzadas na rua, nada mais.

casal-pe-na-estrada-1

Mas certa noite, nove anos depois, Tiago, feliz recém dono de um Fusca 1974, saía com uns amigos para jantar, quando batem no fusquinha. Uma história no Instagram com a frase “feliz segunda-feira” e o fusca amassado fizeram ela se compadecer e dizer por direct: “pobrezinho do fusca!”.

Pronto, começaram a se falar e a se conhecer novamente, depois de quase dez anos. A conversa fluiu, mais do que qualquer um dos dois sequer havia cogitado que fluiria. Semanas depois, Tiago a convida para ir junto com um casal de amigos para Gramado, com o fusca restaurado.

casal-pe-na-estrada-3

Gabi aceita, e eles vão. No caminho, ele nota algo de errado, e eles descobrem um grande rasgo no pneu. E o pior? O macaco não funcionava. Dois caras param para ajudar, mas o macaco deles também não funcionava. Então, o cenário era esse: ao som de Frank Sinatra, eles levantaram o fusca no braço e trocaram o pneu. Quando ele perguntou se deveriam continuar a viagem sem estepe, e Gabi prontamente disse “claro!”, e Tiago adorou a positividade dela.

casal-pe-na-estrada-2

Algumas semanas após esse episódio, ele e ela entram no fusca novamente para ir (no que mais tarde descobririam que fora o “primeiro encontro oficial”) no cinema. Deram-se muito bem, enquanto Gabi o guiava calmamente aos gritos de “VAI QUE DÁ – NÃO VAI DAR, NÃO VAI DAR, FREIA!”- risos. Na volta, quando Tiago pegou um caminho mais longo só para poderem passar mais tempo juntos, pararam para ver as estrelas, a noite estava muito bonita e era cedo para dar boa noite.

Mas essas não seriam as únicas aventuras que os três – ele, ela e o fusca – passariam. Não senhor! De lá pra cá, já foram mais de 8.000km (o fusca contou) de bateria morrendo, fios derretendo, gasolina quase acabando, GPS levando-os por quebradas estranhas, músicas no volume 30 (pra abafar o barulho do motor), algumas lágrimas, mas muitas, muitas risadas e muito amor.

casal-pe-na-estrada-4

Amor esse, recente, mas com sensação de anos vividos, que coleciona histórias e agrega quilômetros de aprendizado e respeito mútuos e que sabem... Que ainda há muita estrada pela frente.

Essa é a história de amor de Gabriela e Tiago, um casal real da Lolita Pimenta!

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS INFORMAÇÕES

Esta imagem é referente a matéria Coleção Rainha Urbana do nosso blog

Coleção Rainha Urbana

A coleção rainha urbana vem pra dar um up na sua rotina, tirar você da mesmice, convidar a usar, ousar, ostentar, experimentar algo novo, exclusivo e glamouroso. Ocupe seu trono, veste a coroa e vai atrás dos seus objetivos. Mude, decore, troque, recicle-se. Você pode mais! Arrasa! Vai pra rua, ocupe escritórios, metrôs, aeroportos e shopping centers. Não aceite um amor meia boca, que seja inteiro, e nada menos do que você merece! As mulheres estão cada vez mais presentes na vida moderna, sendo múltiplas, e ao mesmo tempo únicas na sua importância como genitora, gestora, doutora, vossa majestade! Num mundo com tanta informação, nada mais moderno que autenticidade! Você usa acessórios para se sentir bem, melhorar sua auto-estima e se sentir linda. Não para consumir por consumir, mas porque você merece ser linda. Gaste com moda, não com remédios. Pilote a carruagem da sua vida, coloque seus sapatinhos mágicos e seja quem você quiser. A coleção vem inspirada em cidades cosmopolitas, que misturam o glamour com os elementos urbanos. Como Londres por exemplo. Locais de trabalho, de reuniões, competitivos onde a atitude faz a diferença. A atitude de ser, de ocupar. Elementos como coroas, brasões tem esse poder desde a antiguidade, de definir um posicionamento, um clã , uma autoridade, um “certificado de origem” . Vem para a coleção com essa referência. Materiais nobres com brilhos, veludos, nobuc, xadrezes como o pied de poule e o príncipe de Gales. Verniz, metalizados e tecidos nobres. Do street , materiais estonados que imitam aço, como a lona metalizada Stone. O jeans e camurças. Metais e fivelas nobres com brilhos e arabescos mixados com elementos urbanos como as patchs e bordados. Taxas, estampa onça e coturnos com saltos tratorados da cultura Punk de protesto street e underground . Frases, como se fossem placas de atenção ao amor e proteção. As Frases Inglesas como All we need is Love dos Beatles e God save the Queen do Hino Inglês. Simbologia das patchs:  Brasão: All we need is Love. Todos precisamos de amor ! Que as pessoas vêem primeiro o amor , que cultivem o amor próprio , mas também o amor ao próximo. Que nossas mulheres sejam amadas e respeitadas.  Brasão: God Save the Queen: Deus salve nossas rainhas, proteja nossas mulheres na sua luta a favor da igualdade. Coração: amor sentido da vida.  Flores de paetê : Nobreza e delicadeza. Coroa: Soberania e nobreza, como emblema de vitória  Estrela: Poder, que tem luz própria, que reluz, que brilha.  Beijo: sinônimo de carinho e amor.  Estampa do tecido: All we need is Love and shoes, and bags , jewerly, lipstick and wifi. Mistura um sentimento primitivo, nobre, essencial com as armas modernas que a mulher urbana necessita para a luta nobre de cada dia da era contemporânea.
Esta imagem é referente a matéria Coleção Alma Serena do nosso blog

Coleção Alma Serena

A coleção Alma Serena é uma leitura da tendência comportamental de regresso as origens, de volta a low lifestyle ... devagar, sentido, vivido. É um comportamento de resiliência de readaptação à tanta informação. Que busca no refúgio da natureza energia para retomar seus projetos, na inteligência espiritual , abrigo para suas inquietações. Vem inspirada em tribos antigas, com suas lendas e crenças, mas sobretudo, zelo com a família, gratidão e cuidado com a natureza.Conectar com o seu emocional. Reagir aos comandos do coração. Fala de sentimento, de instinto, de reação emocional. Que briga, protege, afaga, mas principalmente que resgata valores perdidos no tempo e pela falta dele.Reorganiza sua mente, sua psique, busca entendimento, qual sua essência e o que vale a pena pra você. Muito mais preocupação com a sua saúde interior, também na alimentação. Com o meio ambiente e o planeta. A coleção buscou referências do espirito livre, nômade, cigano. Também inspirações no estilo Boho e hippie. Dentro dessa proposta apresentamos linhas e materiais que remetem à uma memória cultural étnica de povos distantes e também na memória afetiva de nosso passado e antepassados. No convívio com a natureza seja selvagem ou nas fazendas e campos. Por isso vem muita referência de bordados e feito a mão. Materiais aconchegantes, quentes como as tramas, xadrezes e pelos. Estampas de animais , estampas de flores miúdas, flores e patchwork. Acamurçados, couros escovados e materiais veganos. Botas tratoradas, western, couboy, de skimó e botas rasteiras.
Esta imagem é referente a matéria Sou Dessas - Coleção Essencial do nosso blog

Sou Dessas - Coleção Essencial

Mulher!O ser mais singular....e multi-facetado, composta de plurais, que possa existir. SOU DESSAS. Que carrega o mundo nas costas e mesmo assim, sempre tem um sorriso contagiante no rosto. SOU DESSAS que apesar de todo o medo e pré conceito do mundo, vai lá e faz. SOU DESSAS que chora, faz amor, muda a cor do batom. SOU DESSAS que um dia prefere o salto alto, no outro a rasteira. Posso ser tantas, e ao mesmo tempo única, mas essencial.... Afinal SOU DESSAS.E nós temos o Lolita certo para cada uma delas que existe em você. Tudo pensado com carinho e muito amor, desde a escolha do modelo, a cor do material, do forro, salto, cor da linha... são tantas etapas e pessoas que se envolvem no processo. E cada detalhe com maior importância. Para que no final, você perceba todo esse amor ao abrir sua caixinha da felicidade <3

Voltar ao topo