Seja bem-vinda Lolilover

Entre ou Cadastre-se

Session not set

Casal Romântico Vintage

casal-romantico-vintage-5

“Um olhar após o outro, muitos olhares enfim. Um sorriso após o outro, nosso amor começou assim”.

A adolescência embalada por poesias para traduzir sentimentos. Muitos olhares e sorrisos no nosso caminho, até um dia sermos apresentados por amigos em comum, na primeira festa de Outubro em 1988. Hoje a maior festa comunitária do Brasil, a Oktoberfest de Igrejinha / RS.

Somos um casal moderno a moda antiga, tipo vintage, sabe?;p Que cultiva o amor ! Nem tudo são flores, as vezes chocolates e perfume também. Mas sobretudo, respeito, admiração, confiança e paciência.

casal-romantico-vintage-9

Na parceria de vida contabilizamos 4 anos de namoro, 9 anos de noivado, mais 16 anos de casados, 2 filhos lindos, uma cachorra, um gato e uma coelha. E a Lolita Pimenta nosso projeto empresarial como sócios. Além de muitas surpresas, lutas e desafios da vida.

Amamos dançar sweet child of mine (gun´s in roses) ou suspicious minds de Elvis naquelas festas anos 80 e 90 dos amigos. 

Sonhamos dançar “New York, New York” (Frank Sinatra) em Nova Iorque . 
Ou ouvir “Lo Sole mio” apreciando um vinho na Toscana. 

Esperamos ficar velhinhos juntos e contar histórias para nossos netos.

casal-romantico-vintage-11

Bem clichê, vivido, sentido de verdade. Um casal perfeito, cheio de defeitos, feitos um para o outro.

casal-romantico-vintage-7

Essa é a história de amor de Sandra e Gian, um casal real da Lolita Pimenta!

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS INFORMAÇÕES

Esta imagem é referente a matéria Coleção Rainha Urbana do nosso blog

Coleção Rainha Urbana

A coleção rainha urbana vem pra dar um up na sua rotina, tirar você da mesmice, convidar a usar, ousar, ostentar, experimentar algo novo, exclusivo e glamouroso. Ocupe seu trono, veste a coroa e vai atrás dos seus objetivos. Mude, decore, troque, recicle-se. Você pode mais! Arrasa! Vai pra rua, ocupe escritórios, metrôs, aeroportos e shopping centers. Não aceite um amor meia boca, que seja inteiro, e nada menos do que você merece! As mulheres estão cada vez mais presentes na vida moderna, sendo múltiplas, e ao mesmo tempo únicas na sua importância como genitora, gestora, doutora, vossa majestade! Num mundo com tanta informação, nada mais moderno que autenticidade! Você usa acessórios para se sentir bem, melhorar sua auto-estima e se sentir linda. Não para consumir por consumir, mas porque você merece ser linda. Gaste com moda, não com remédios. Pilote a carruagem da sua vida, coloque seus sapatinhos mágicos e seja quem você quiser. A coleção vem inspirada em cidades cosmopolitas, que misturam o glamour com os elementos urbanos. Como Londres por exemplo. Locais de trabalho, de reuniões, competitivos onde a atitude faz a diferença. A atitude de ser, de ocupar. Elementos como coroas, brasões tem esse poder desde a antiguidade, de definir um posicionamento, um clã , uma autoridade, um “certificado de origem” . Vem para a coleção com essa referência. Materiais nobres com brilhos, veludos, nobuc, xadrezes como o pied de poule e o príncipe de Gales. Verniz, metalizados e tecidos nobres. Do street , materiais estonados que imitam aço, como a lona metalizada Stone. O jeans e camurças. Metais e fivelas nobres com brilhos e arabescos mixados com elementos urbanos como as patchs e bordados. Taxas, estampa onça e coturnos com saltos tratorados da cultura Punk de protesto street e underground . Frases, como se fossem placas de atenção ao amor e proteção. As Frases Inglesas como All we need is Love dos Beatles e God save the Queen do Hino Inglês. Simbologia das patchs:  Brasão: All we need is Love. Todos precisamos de amor ! Que as pessoas vêem primeiro o amor , que cultivem o amor próprio , mas também o amor ao próximo. Que nossas mulheres sejam amadas e respeitadas.  Brasão: God Save the Queen: Deus salve nossas rainhas, proteja nossas mulheres na sua luta a favor da igualdade. Coração: amor sentido da vida.  Flores de paetê : Nobreza e delicadeza. Coroa: Soberania e nobreza, como emblema de vitória  Estrela: Poder, que tem luz própria, que reluz, que brilha.  Beijo: sinônimo de carinho e amor.  Estampa do tecido: All we need is Love and shoes, and bags , jewerly, lipstick and wifi. Mistura um sentimento primitivo, nobre, essencial com as armas modernas que a mulher urbana necessita para a luta nobre de cada dia da era contemporânea.
Esta imagem é referente a matéria Coleção Alma Serena do nosso blog

Coleção Alma Serena

A coleção Alma Serena é uma leitura da tendência comportamental de regresso as origens, de volta a low lifestyle ... devagar, sentido, vivido. É um comportamento de resiliência de readaptação à tanta informação. Que busca no refúgio da natureza energia para retomar seus projetos, na inteligência espiritual , abrigo para suas inquietações. Vem inspirada em tribos antigas, com suas lendas e crenças, mas sobretudo, zelo com a família, gratidão e cuidado com a natureza.Conectar com o seu emocional. Reagir aos comandos do coração. Fala de sentimento, de instinto, de reação emocional. Que briga, protege, afaga, mas principalmente que resgata valores perdidos no tempo e pela falta dele.Reorganiza sua mente, sua psique, busca entendimento, qual sua essência e o que vale a pena pra você. Muito mais preocupação com a sua saúde interior, também na alimentação. Com o meio ambiente e o planeta. A coleção buscou referências do espirito livre, nômade, cigano. Também inspirações no estilo Boho e hippie. Dentro dessa proposta apresentamos linhas e materiais que remetem à uma memória cultural étnica de povos distantes e também na memória afetiva de nosso passado e antepassados. No convívio com a natureza seja selvagem ou nas fazendas e campos. Por isso vem muita referência de bordados e feito a mão. Materiais aconchegantes, quentes como as tramas, xadrezes e pelos. Estampas de animais , estampas de flores miúdas, flores e patchwork. Acamurçados, couros escovados e materiais veganos. Botas tratoradas, western, couboy, de skimó e botas rasteiras.
Esta imagem é referente a matéria Sou Dessas - Coleção Essencial do nosso blog

Sou Dessas - Coleção Essencial

Mulher!O ser mais singular....e multi-facetado, composta de plurais, que possa existir. SOU DESSAS. Que carrega o mundo nas costas e mesmo assim, sempre tem um sorriso contagiante no rosto. SOU DESSAS que apesar de todo o medo e pré conceito do mundo, vai lá e faz. SOU DESSAS que chora, faz amor, muda a cor do batom. SOU DESSAS que um dia prefere o salto alto, no outro a rasteira. Posso ser tantas, e ao mesmo tempo única, mas essencial.... Afinal SOU DESSAS.E nós temos o Lolita certo para cada uma delas que existe em você. Tudo pensado com carinho e muito amor, desde a escolha do modelo, a cor do material, do forro, salto, cor da linha... são tantas etapas e pessoas que se envolvem no processo. E cada detalhe com maior importância. Para que no final, você perceba todo esse amor ao abrir sua caixinha da felicidade <3

Voltar ao topo