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Política de Entrega

Nossa empresa é diferente das demais, vendemos apenas online através do nosso site. Trabalhamos com pouco estoque, e quando falta algum número, produzimos, especialmente para a cliente, após confirmação do pedido. Não trabalhamos com lista de espera. Por isso, nenhuma Lolita fica sem seu produto. 

PRAZOS DE POSTAGEM
Muito importante se atentar aos prazos descritos no ato da compra. Pois as postagens variam de acordo com a disponibilidade do produto. Possuímos 3 prazos diferentes para envio, confira: 

1* Caso tenha em ESTOQUE, aparecerá a seguinte mensagem: (ENVIO IMEDIATO) Soma-se prazo de postagem de até dois dias úteis, mais prazo de entrega, conforme cep informado no momento da compra. 
2* Se necessário encaminhar à PRODUÇÃO, aparecerá a seguinte mensagem: Lolita, esse produto será produzido, especialmente para você, dentro do prazo de 5 à 15 dias úteis. Após o envio, começa a contar o prazo de entrega, conforme cep informado no momento da compra. 
3* Ou se já estiver EM ANDAMENTO na produção, aparecerá a seguinte mensagem: Oi Lolita! Esse produto já está em fabricação e será postado para envio no prazo de 5 à 12 dias úteis. Para saber o prazo total, some com o prazo de entrega, informado no Cep (carrinho). 

IMPORTANTE
Caso seu pedido tenha produto com envio imediato e outro com prazo de produção, valerá o prazo maior. Não enviamos, produtos do mesmo pedido separadamente. Os prazos de produção, são contados em dias úteis, não incluindo sábados, domingos e feriados. 

PRAZOS DE ENTREGA
Esse prazo começa a contar após a postagem da mercadoria e você consulta ao inserir seu Cep no momento da compra, contado apenas em dias úteis, não incluindo sábados, domingos e feriados. O código de postagem é enviado automaticamente por e-mail, quando atualizamos o status de sua compra. Você poderá consultar e acompanhar a entrega, através do código no site dos Correios (letras e números) ou da transportadora Jadlog (apenas números). 
Dúvidas sobre a entrega, nos contate através do e-mail contato@lolitapimenta.com.br 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Correios é um órgão do governo prestador de serviços. A única maneira disponibilizada por eles para acompanhamento das entregas é via código de rastreio. 
1. Caso o código de rastreio do seu pedido não esteja mais sendo atualizado, não significa que esteja parado, em breve deve estar atualizando. 
2. Nos casos de demora na entrega, para que possamos abrir um chamado, o prazo de entrega já deve ter encerrado, antes disso não é possível. 
3. O rastreio é informado, para que a cliente possa acompanhar a entrega. 
3.1 Não nos responsabilizamos por tentativas de entrega e volta do produto caso o destinatário não se encontre no endereço informado. 
3.2 Não nos responsabilizamos com os produtos a serem retirados na agência dos Correios. A cliente é responsável por retirar. 
3.3 Não nos responsabilizamos com o frete de produtos que voltam por endereço incompleto ou incorreto cadastrado no momento da compra. Caso o produto volte, cobramos o frete para o novo envio. 

PRODUTOS EXTRAVIADOS, OU ROUBADOS nos Correios Abrimos uma reclamatória no site dos Correios, após o código de rastreio informar sobre o infortúnio, solicitando a indenização. Mediante ao roubo, produzimos um novo produto para envio à cliente o mais rápido possível. Pois não deixamos nenhuma cliente sem sua Lolita. Caso a cliente não queira mais o produto ou não seja mais possível produzi-lo, reembolsamos, mediante a confirmação do extravio ou roubo. 
OBS: É importante a confirmação do roubo ou extravio pelos Correios para darmos continuidade ao processo de reenvio ou reembolso. Por isso o prazo para reembolso pode demorar até 60 dias.

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