Seja bem-vinda Lolilover

Entre ou Cadastre-se

Session not set

Quem Somos

Fruto de muita paixão, a fábrica Lolita Pimenta está localizada em Igrejinha / RS. 
Todo o processo de criação até a entrega na casa da cliente é cuidado e monitorado pela nossa empresa. Criamos produtos exclusivos, você não vai encontrar em outro local. 

Com 8 anos de estrada Lolita Pimenta adquiriu conhecimento (know how e expertise) na venda exclusiva online, com produto confortável, único e cheio de personalidade. 
O ar retrô, vintage e autenticidade estão presentes em nossa essência. 

Contamos com mais de 50 profissionais, entre eles colaboradores e parceiros envolvidos e engajados com muito profissionalismo e amor pelo o que fazem.
 
Produzimos artesanalmente à mão e com matéria prima reciclada, prezamos pelo empoderamento feminino e pela preservação do meio ambiente com conceito de upcycling. Evitando ainda a alta demanda de produtos, produzimos sob encomenda, assim adentrando ao mercado slow fashion. 
É mais que uma marca, a Lolita Pimenta é o pseudônimo das mulheres modernas.

MISSÃO

Nossa missão é fazer produtos artesanais que proporcionem bem estar e identidade para mulheres que sabem temperar a vida com criatividade, malícia e atitude para ser tudo o que são e o que desejam ser. Mulheres de estilo jovem que buscam uma marca de produtos exclusivos, atemporais e sustentáveis, com liberdade e ritmo de uma geração contemporânea, que seja versátil e combine conforto com sofisticação, sendo essencial ao dia-a-dia feminino.

VISÃO

Ser referência no mercado por oferecer produtos de desejo, com qualidade e que visam sustentabilidade, criados artesanalmente com exclusividade, em pares e coleções a partir de materiais reaproveitados. Reconhecer as pessoas como o cerne da nossa criatividade, sejam funcionários, colaboradores, clientes, fornecedores, ou parceiros.

VALORES

Sentir paixão pelo trabalho executado 
Fazer produtos sustentáveis e autênticos 
Conhecer o cliente 
Valorizar o trabalho em equipe 
Ter consciência sobre preservar o meio ambiente e visar o reaproveitamento de materiais (upcycling) Priorizar a economia local

Voltar ao topo