Institucional - LOLITA PIMENTA

Quem Somos

Mais pimenta, gente!

Quer saber quem é a Lolita Pimenta? Para começar, algumas palavrinhas: ela é fruto de um sonho e paixão. Muita paixão! Ela é também resultado de ter surgido em um lugar perfeito: no berço do vale do Paranhana no Rio Grande do Sul, região do couro e do calçado. Aqui é a nossa linda e aconchegante casa.

?Quase confusa entre ter e ser Lolita Pimenta, descobri que essa marca não é apenas um nome, é o meu pseudônimo. É o pseudônimo das mulheres modernas...?, conta nossa criadora Sandra Stein. Ela é apaixonada por moda - mais especificamente por sapatos, claro! ;-)

Durante 20 anos, Stein trabalhou nas indústrias de calçados da região, aperfeiçoou seus conhecimentos e fortaleceu a vontade constante que tinha de ter sua própria marca.

A alma Lolita
Lolita é mais do que uma marca. ?Sinto que faz parte da minha missão levar produtos diferenciados ao mercado, poder ofertar um produto/desejo. Mulheres, assim como eu, compram mais do que um produto. Elas querem algo que se identifiquem; que seja uma base de força para a batalha do dia a dia; um acessório importante que aumente sua autoestima; conforto que acolhe, acarinha e absorve cada passo, cada desafio. O seu par perfeito...?, detalha Sandra.

Pronto. A partir daí, surgiu um produto confortável, único, cheio de personalidade como você! O ar retrô, estampado no que fazemos, tem pitadas de diversão e sensualidade. É aí que entra também a nossa valorização do hand made, o que torna as peças exclusivas e lindas, como as Lolitas de todas as idades.

O nosso cantinho
Localizada em Igrejinha/RS, a Casa de Lolita Pimenta é nosso charmoso atelier que chamamos de ?fábrica modelo?. Aqui, produzimos inspirados pelo ar da pequena cidade. Clima este que traz todo o romantismo, quase ingênuo, para nossos produtos.

Lolita Pimenta é magia, poesia e leveza para a vida da mulher contemporânea. Não importa a idade. Para viver feliz, é preciso temperar a vida com criatividade, malícia e atitude. Não temos dúvida disso. Quer uma pimentinha? ;-)

Voltar ao Topo