Institucional - LOLITA PIMENTA

Política de Entrega

Lolita! Somos uma empresa diferente das demais, pois não possuímos loja física, vendemos apenas online. Trabalhamos com pouco estoque, sendo assim grande parte dos produtos, são produzidos, apenas após a confirmação do pedido.
Para não haverem expectativas incorretas, pedimos que atentem aos prazos de postagem e entrega conforme abaixo:


POSTAGEM:

As postagens podem variar de acordo com o produto, modelo e sua numeração. Quando você clicar no seu número vai aparecer a mensagem:

1) ENVIO IMEDIATO Soma-se prazo de postagem de até dois dias úteis, mais prazo de entrega, conforme cep informado no momento da compra.

2) PRODUÇÃO Lolita, esse produto será produzido, especialmente para você, dentro do prazo de 5 à 15 dias úteis. Após o envio, começa a contar o prazo de entrega, conforme cep informado no momento da compra.


IMPORTANTE : Caso conste em seu pedido um produto de Envio Imediato e outro com prazo de produção , valerá o prazo maior. Não enviamos produtos, do mesmo pedido, separadamente.


ENTREGA:

O prazo de entrega você verifica ao inserir seu CEP no momento da compra. E começa a contar apenas após o envio do pedido.
Esse prazo é contado apenas em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.


Os códigos de postagem são enviados automaticamente por e-mail pra você quando atualizamos sua compra. Você poderá acompanhar a entrega logando com sua senha em nosso site.

Qualquer dúvida quanto as entregas, entre em contato através do e-mail contato@lolitapimenta.com.br

Observações importantes:

O correio é um órgão do governo prestador de serviço. A única maneira disponibilizada por eles para acompanhamento das entregas é via código de rastreio:

1) Caso o código de rastreio do seu pedido não esteja sendo atualizado, pode apenas não estar no sistema, mas a entrega não está parada.

2) Para abrir chamados na central dos correios é preciso aguardar o término dos dias úteis ( solicitados por eles) para a entrega. Depois disso nós abrimos um chamado.

3) Pedimos à cliente que monitore a entrega dos produtos:
3.1 Não nos responsabilizamos por tentativas de entregas e volta do produto caso o destinatário não se encontre no endereço informado.
3.2 Não nos responsabilizamos com os produtos a serem retirados na agência dos correios. A cliente é responsável por retirar. Caso o produto volte, cobramos o frete para o novo envio.
3.3 Não nos responsabilizamos com o frete de produtos que voltam por endereço incompleto ou incorreto informado pelo cliente.
Caso o produto volte por endereço incompleto ou endereço incorreto, o frete será cobrado para o reenvio.

4) Importante colocar seu telefone no cadastro em nosso site. Os correios estão divulgando envio de SMS avisando sobre a entrega .

Produtos extraviados, ou roubo nos correios:

Nós abrimos uma reclamatória nos correios, após o código de rastreio informar o infortúnio , solicitando indenização.
Nós produzimos um novo produto para envio à cliente o mais rápido possivel.
Garantimos as entregas, nossas clientes não ficam sem o produto.
Caso a cliente não queira mais o produto, nós reembolsamos, mediante a confirmação do extravio pelos correios. É importante a confirmação de roubo ou extravio pelos correios para darmos continuidade ao processo de reenvio ou reembolso. Por isso os prazo para reembolso podem demorar até 60 dias.



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