Institucional - LOLITA PIMENTA

Política de Entrega

Querida Lolita, sua satisfação é nossa prioridade. . Nossa fábrica está disponível integralmente para a produção das vendas on line, por isso trabalhamos de maneira diferente às lojas convencionais. Trabalhamos com estoque, mas quando falta algum número nós produzimos por encomenda. Para não haverem expectativas incorretas, pedimos que atentem aos prazos de postagem e entrega conforme abaixo:


POSTAGEM:

As postagens podem variar de acordo com o produto, modelo e sua numeração. Quando você clicar no seu número vai aparecer a mensagem:

1) ENVIO IMEDIATO - são produto que temos disponível em nosso estoque, a postagem é imediata após a confirmação do pagamento. Pedimos 1 dia útil para embalamento e identificação .

2) TEMPO DE POSTAGEM (produção): Como somos a fábrica, quando falta algum número no estoque, não deixamos a cliente em fila de espera. Nós produzimos especialmente. Quando você clica no seu número aparece TEMPO DE POSTAGEM . Esse tempo é para conclusão de um produto que já está em andamento na produção, ou que será produzido especialmente à você. O tempo de postagem é contato em dias úteis. Que são os dias trabalhados pela equipe. (Não trabalhamos sábado domingos e feriados)
Portanto, é possível efetuar a compra, mas a cliente estará ciente que vai demorar o Tempo de Postagem mais o tempo de envio (tempo dos correios) O status de sua compra constará como: em andamento.



OBSERVAÇÃO IMPORTANTE DEZEMBRO/16 : No mês de dezembro pedimos atenção máxima aos prazos. Eles estão alterados em função ao recesso coletivo de final de ano.
Pedidos até o dia 05/12/16 serão fabricados e postados até 16/12/16
Pedidos à partir do dia 06/12/16 até 16/12/16 Serão fabricados e finalizados para Janeiro, envio à partir de 12/01
Pedidos à partir de 17/12/16 até 09/01/17 . Serão fabricados em janeiro e postados à partir de 23/01/17
Período de férias da fábrica: 19/12/16 até 08/01/17



ENTREGA:

Esse é o prazo solicitado pelos correios. Você verifica o prazo de entrega dos correios na hora de sua compra, quando digita o seu CEP.
O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Dia útil para entrega: De segunda a sexta-feira das 8:00h às 22:00h
* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.


Os códigos de postagem são enviados automaticamente por e-mail pra você quando atualizamos sua compra. Você poderá acompanhar a entrega logando com sua senha em nosso site.

Qualquer dúvida quanto as entregas, estamos à disposição para esclarecer, acesse nossa página de Atendimento

Observações importantes:

O correio é um órgão do governo prestador de serviço. A única maneira disponibilizada por eles para acompanhamento das entregas é via código de rastreio:

1) Caso o código de rastreio do seu pedido não esteja sendo atualizado, pode apenas não estar no sistema, mas a entrega não está parada.

2) Para abrir chamados na central dos correios é preciso aguardar o término dos dias úteis ( solicitados por eles) para a entrega. Depois disso nós abrimos um chamado.

3) Pedimos à cliente que monitore a entrega dos produtos:
3.1 Não nos responsabilizamos por tentativas de entregas e volta do produto caso o destinatário não se encontre no endereço informado.
3.2 Não nos responsabilizamos com os produtos a serem retirados na agência dos correios. A cliente é responsável por retirar. Caso o produto volte, cobramos o frete para o novo envio.
3.3 Não nos responsabilizamos com o frete de produtos que voltam por endereço incompleto ou incorreto informado pelo cliente.
Caso o produto volte por endereço incompleto ou endereço incorreto, o frete será cobrado para o reenvio.

4) Importante colocar seu telefone no cadastro em nosso site. Os correios estão divulgando envio de SMS avisando sobre a entrega .

Produtos extraviados, ou roubo nos correios:

Nós abrimos uma reclamatória nos correios, após o código de rastreio informar o infortúnio , solicitando indenização.
Nós produzimos um novo produto para envio à cliente o mais rápido possivel.
Garantimos as entregas, nossas clientes não ficam sem o produto.
Caso a cliente não queira mais o produto, nós reembolsamos, mediante a confirmação do extravio pelos correios. É importante a confirmação de roubo ou extravio pelos correios para darmos continuidade ao processo de reenvio ou reembolso. Por isso os prazo para reembolso podem demorar até 60 dias.



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