Institucional - LOLITA PIMENTA

Política de trocas e devoluções

Querida Lolita, nosso maior objetivo é fazê-la muito feliz e deixa-la muito satisfeita ao usar um dos nossos produtos feitos especialmente para você.
Para garantir esta felicidade e satisfação, a Lolita Pimenta possui um rigoroso controle de qualidade, realizado a cada nova encomenda enviada.
Abaixo, segue a nossa prática com relação aos dois tipos possíveis de trocas ou devoluções:

TROCAS/DEVOLUÇÕES :
Nos casos em que a troca for necessária em virtude de numeração inadequada ao seu pé ou caso você tenha mudado de ideia em relação à sua expectativa com o produto e queira trocar por outro ou simplesmente devolvê-lo, trabalhamos com o frete por conta da cliente, já que o frete da compra é grátis.
Produtos promocionais e/ou abaixo de R$ 150,00 não efetuamos trocas.
O prazo de AVISO de troca ou devolução é de 7 dias após o recebimento do produto e deve ser manifestado através do e-mail contato@lolitapimenta.com.br.


TROCAS POR DEFEITO:
Prezamos muito pela qualidade de todos os nossos produtos, mas sabemos que podem ocorrer pequenos defeitos, devido aos calçados serem produzidos manualmente e, nestes casos, garantimos a troca do produto ou devolução do valor integral pago, mediante devolução do mesmo via correio o mais rápido possível via PAC dos correios.

Autorizaremos o cancelamento do pedido e reembolso após o recebimento de volta do produto e a verificação necessária.
Obs: Produtos enviados com brindes:
Para devolução do produto e estorno do valor integralmente em caso de desistência da cliente, os produtos devem voltar com todo o volume, inclusive com os brindes.
Caso a cliente fique com o brinde, do valor reembolsado será descontado o valor proporcional ao brinde.

Vale lembrar que produtos com sinais de uso inadequado (como salto arranhado, solas e cabedais cortados, enfeites arrancados) ou que sofreram desgaste natural pelo uso, não serão trocados.

Qualquer outro caso não mencionado acima, deverá ser analisado.

O prazo de aviso da ocorrência é de 7 dias após o recebimento do produto, através do e-mail contato@lolitapimenta.com.br

Após nos enviar o e-mail, basta aguardar o contato da nossa equipe com as instruções de envio do produto para troca/devolução.

Vale lembrar que o atendimento relativo às trocas e devoluções ocorre de segunda à quinta-feira, das 08:00 às 17:00. E em sextas-feiras até às 16:00 hrs



INFORMAÇÃO IMPORTANTE PROMO CHINELITAS.
* Este produto não está disponível para trocas.
* Pedidos que se caracterizam com brinde conforme as informações no site, mas a cliente não o escolhe na hora da compra, nem mesmo nos informa posteriormente via e-mail contato@lolitapimenta.com.br (até a aprovação do pedido), o brinde NÃO será enviado junto com o pedido, nem posteriormente. Os brindes são produzidos e precisam estar previstos no sistema, junto com o pedido da cliente, para seguirem juntos até a postagem e entrega.



Teremos o maior prazer em atende-la!

Beijos
Equipe Lolita Pimenta

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