Política de Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é fazer com que se sinta feliz ao usar nossos produtos, produzidos especialmente, para você com todo amor e carinho. Para garantir essa felicidade e satisfação, trabalhamos com um rigoroso controle de qualidade, realizado a cada nova encomenda enviada. 

TROCAS 
Nos casos em que a troca for necessária em virtude de numeração inadequada ao seu pé ou caso tenha mudado de ideia em relação à sua expectativa com o produto e queira trocar por outro, a primeira troca é grátis.  

OBS: Produtos promocionais e/ou abaixo de R$ 139.00 não efetuamos trocas com frete gratuito.
A solicitação de troca, deve ser efetuada em até 7 dias após o recebimento do produto através do e-mail contato@lolitapimenta.com.br para que nossa equipe possa lhe auxiliar e passar os procedimentos da troca. 

TROCAS POR DEFEITO 
Prezamos pela qualidade de todos os nossos produtos, mas sabemos que podem ocorrer pequenos defeitos, devido aos produtos serem produzidos manualmente. 
Neste caso, solicitamos que entre em contato com nossa equipe através do e-mail contato@lolitapimenta.com.br juntamente, com imagens do produto, relatando o defeito. Será disponibilizado um PAC reverso, para que nos envie o produto, para avaliação técnica. Constatado o defeito, encaminharemos para conserto, ou para nova fabricação, ou então a devolução do valor pago pelo produto. Se não for constatado defeito, será cobrado valores de frete, para reenvio. 
OBS: Produtos com desgaste visível de uso ou má fé, saltos arranhados, enfeites arrancados....etc... não são considerados defeitos.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS ENVIADOS COM BRINDES 
Para devolução do produto e estorno do valor integralmente, em caso de desistência da cliente, os produtos devem voltar com todo o volume, inclusive com os brindes. Caso a cliente fique com o brinde, será descontado o valor promocional do brinde, em relação ao valor para reembolso. 

ATENÇÃO: Faça o teste de calce em ambiente interno, sobre uma superfície lisa e limpa ou até macia (como tapete, por exemplo), para evitar marcas no calçado.

IMPORTANTE:
Não efetuamos trocas de produtos com sinais de uso:
Produtos com marcas, solas arranhadas, desgastes, manchas, automaticamente caracterizam-se como usados, portanto não passíveis de troca.
Caso recebamos produtos os quais foram ocultados a informação de sinais de uso:
- A Devolução do valor será parcial, descontando valores de fretes e uso.
- A Troca: Para enviar outro(s) produto(s) serão cobrados os fretes.

INFORMAÇÃO PROMO CHINELITAS / NECESSAIRE / MULE 
Estes produtos não estão disponíveis para trocas. Pedidos que se caracterizam como brinde, conforme as informações no site, mas a cliente não escolhe no ato da compra, nem mesmo nos informa via e-mail contato@lolitapimenta.com.br (até a aprovação do pedido) o brinde NÃO será enviado junto com o pedido, nem posteriormente. 
Os brindes são produzidos e precisam estar previstos no sistema, junto com o pedido da cliente para seguirem juntos até a postagem e entrega. 

OBS 1:  Em todos os casos que houverem trocas de produtos e devoluções, será necessário o envio da foto do produto recebido.
OBS 2: * Para o envio de Brinde, deve se considerar o valor anunciado em compras de produtos. Não é considerado valor de fretes, juros e acréscimos como valor total da compra. 

Atendimento relativo às trocas e devoluções:
Segunda à quinta das 8hs às 17 hs e na sexta até as 16 hs. 

Dúvidas, fale conosco através do e-mail contato@lolitapimenta.com.br ou pelo fone (51) 3545 6427